Bom galera não tenho uma data certa pra postar os capítulos e ando super mega ocupada....
Obrigada a todos ai vai mais um capítulo é espero estrelinhas comentários isso incentiva bastante a pessoa aqui rsrsrsPra ser mais específico minha vida tá uma bagunça depois de passar um tempo com Loren não consigo dominar a situação que anda meio bagunçada.
Depois de encontrar com Loren e Toni naquele coquetel o qual eu não levei e o bastardo do Toni levou.
Eu quis manter distância é acabei e irritando bastante.
Ele devorava ela com os olhos. ..
Eu queria devorar ela também mais de outra maneira,mas tudo foi além eles conseguiram acabar com minha noite acabei indo pra casa de Amanda e fodendo muito ela .
Depois vem a raiva no outro dia ,Amanda tá se tornando grudenta, o que eu não suporto em uma mulher.
Antes de comer trepar com Amanda eu coloquei Loren e Toni no lugar deles eu pensei que não ia conseguir comer Amanda mais o companheiro de baixo não me decepcionou.Passou algumas semanas. ..
Amanda me procurou exigindo que eu coloque uma aliança no dedo dela essa mulher só pode estar louca.
Depois vem a surpresa, ela joga no meu colo seu exame que comprova gravidez, eu acreditava ser falso mais pra minha surpresa não é eu mesmo levei ela pra fazer o exame e ela não me negou.
Durante esse tempo só consigo pensar na merda toda.
Não que eu tenha que casa com essa doida, mais um filho é um filho vou dar assistência e ficar com ela o tempo até ela conseguir seguir sozinha com sua família.Vou assumir esse compromisso de noivo dela pra amenizar as coisas e também vou liberar Loren dessa loucura que é a minha vida.
Só com o pensamento eu fico louco,acreditando que ela vai ficar feliz. ..Vou fazer os arranjos necessarios pra que ela fique bem .
Eu não estou cansado dela. Na verdade, eu gosto da personalidade do jeito da presença e tudo mais em Loren. A vida seria muito chata se ela fosse embora ,mas já era assim antes ,qual seria o problema então.
Eu estava esperando por um dos meus habituais pensamentos inteligentes surgirem na minha mente, mas me deu um branco. Isso era fodidamente sério. - Eu estou começando a pensar que Loren pode me odiar pra sempre.
Imagina quando ela descobrir a gravidez! ?
Acho que não ela vai ficar satisfeita por ter a oportunidade de ir embora.
Ela não pensa em mim como eu gostaria.
Eu tirei a maldita virgindade dela sem dar escolha a ela, se bem que uma vez ela chegou a pedir por isso. ..
Não forcei ela a nada.Eu pensei que sua maneira de ser, interessante e ingênua , era uma espécie de jogo, que no final ela recobraria seus malditos sentidos em relação a não ter escolha e vim pra ca. Se apaixonaria por mim como todas as garotas que eu tive antes dela, mas tenho muita certeza que Loren é um desafio que eu vou ter que deixar.
Ela não é fácil. Eu acho que ela odeia essa vida um pouco mais a cada dia .
Eis a sua liberdade colocada em suas mãos.Já Amanda...
Estarei preso com ela até meu amargo fim, e ela comigo. Eu não me importo se ela está fodidamente feliz pensando que eu sou dela . E se ela odeia Loren melhor afasta la, ela vai ter que lidar com isso,com minha falta de amor, sentimento que não tenho.- Engraçado agora estou na frente de Loren e passa um filme na minha cabeça, eu quero essa mulher.
Já estou em meu escritório já disse tudo que tinha pra dizer é ela se esforça pra não mostrar sentimentos.
Eu fodi com a cabeça dela.
Ela é jovem daqui uns tempo vai se casar e ter uma família, esse pensamento me deixa maluco cheio de raiva.
Depois de liberar Loren da nossa exausta conversa sigo pro quarto e não a procuro.
Quando amanhece eu vejo tudo muito calmo e decido procurar por Rosa pra deixar claro o que vai acontecer de agora em diante, Amanda tá correndo com tudo pensando que vai me laçar.Pisco depois de ter os bilhetes de Loren uma forma bem seca comigo me agradecendo .
Já com Rosa sendo bem calorosa e carinhosa, claro que eu li os dois.
Fico imaginando se nem Rosa está aqui e ela sempre sai depois de mim. Ela saiu ontem depois da nossa conversa.Isso não vai ficar assim aonde ela foi ?
Eu mesmo iria ajudar com sua nova moradia mesmo ela não querendo.Já na Empresa minha concentração é quase nenhuma.
Procuro uns relatórios quando meu celular toca e escuto Rosa do outro lado soluçando.Logo em seguida eu digo sim ela foi.
Ela diz.Porque o Senhor deixou a menina ir?
Rosa ela tinha que ir eu não posso prende lá uma vez que vou me casar em breve com Amanda e vou ser pai.
Depois te explico com calma.O Senhor tá feliz?
Muito Rosa,digo
Tá bom me desculpe intrometer , eu recebi um bilhete e fiquei triste.
Ela deixou o celular.Vou resolver essa questão ainda hoje eu prometi ajudar ela é vou cumprir.
Até mais Rosa e dou fim a ligação.Depois de uma hora o telefone toca de novo.
Toni pode falar.
Então Amanda está aqui procurando por Loren e as duas já estão conversando, temo que possa acontecer alguma coisa pior.
Loren tá muito nervosa.Já estou indo aí Toni.
Eu e Toni estamos bem e eu deixei claro que ele não tem que ficar querendo Loren pra ele,só que agora ele vai querer ela ,antes já queria.Mais só por cima do meu cadáver.
Gosto dele ,espero ele não arruinar nossa amizade.Já no carro sigo pra Filial junto com Plínio. ...
Galera está sem revisão me perdoem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi com Vc
Storie d'amoreDIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. CATEGORIA LITERATURA FEMININA PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. Sinopse: Loren Moraes com seus 19 anos tentando sobreviver em meio ao caos. Perdeu seus pais em um acidente de carro,o que a deixou nas m...