Pessoas lindas votem ,deixe aqui também seu recado! Assim vamos ,aí vai mais um pedacinho. ...
Chego no quarto do hotel. Me jogo na cama e me sinto deprimida. Bem, deprimida.
Mas estava desanimada com a estrutura toda, o jogo todo, a vida toda. Eu morri tantas vezes acreditando e esperando, esperando nesse quarto olhando para o teto e afogada em lágrimas por uma carta, uma batida na porta, um som... Que tola sou eu!
Pensando que aquele idiota do Heitor iria me procurar.
Também eu não quero que ele me procure quero ele longe de mim que nojento engravidou aquela vaia da Amanda.
Vou tomar uma ducha, preciso relaxar e tirar essa tensão dos meus ombros nem que seja por apenas um segundo.
Ao termina, escutei um barulho na porta, fiquei tão surpresa que esperei pelas próximos toques a porta, mas logo me apressei em abri la.
- Oi. - Era Toni estendendo uma pequena rosa nas mãos para mim.
Mais cedo eu havia passado meu endereço, para que Toni pudesse me encontrar, precisava relatar tudo dizer que não podia continuar na empresa. ..
- Que surpresa! - É uma surpresa e tanto.
- Vim lhe convidar para um jantar. Não aceito não como resposta.
- Toni, eu gostaria muito. Mas, é que ... Tô com dor de cabeça, sabe?!
- O que vai adiantar você ficar ai remoendo o que aconteceu? A vida é uma escada infinita, e as dificuldades são seus degraus. E é preciso passar por elas, Loren!
- Eu sei ... Entre.
Na verdade eu preciso conversar mesmo com você.- Diga primeiro se vai comigo! - Sua voz teve um efeito reconfortante ao meu coração.
- Ah! Eu vou. Agora entre.
Ao trocar de roupa me perguntei porque não poderia ser Toni o dono do meu coração?!
Já no restaurante do hotel ,o qual eu optei por ser perto eu de verdade não estava a fim de ir em outro lugar.
Então Toni eu não posso continuar, já adiantei pra você o que está acontecendo. Enfim eu me relacionei sim com Heitor no começo relutei por se tratar de uma abordagem meio que absurda e depois veio outras coisas ele nunca foi gentil comigo mas nunca me deixou faltar nada, só que meu coração não é de ferro me apaixonei e agora aparece Amanda grávida e aqui estou eu perdida sem saber o que fazer.
Toni me olhava e não me interrompeu.
Assim que terminei ele começou a falar.Loren eu entendo tudo que você está passando e na verdade eu queria cuidar de você, como você não nutre sentimentos por mim como amor paixão, eu estou aqui como seu amigo.
Consigo entender sua saída da Empresa,mas não vou deixar você sozinha vou arrumar outro trabalho que você vai gostar e também um lugar.Em seguida sinto um arrepio nas minhas costas e vejo Toni ficar chateado.
Loren será que podemos conversar?
Me viro e deparo com Heitor.
Heitor eu já conversei com você e pra ser sincera já sai da sua casa já deixei tudo que não é meu lá, não temos nada pra falar.
Claro que temos,
Você saiu rápido, não esperou eu dizer é nem esclarecer as coisas.Não precisou né Heitor, sua Noiva já esclareceu disse com ironia.
Parabéns papai eu disse.Não complica as coisas Loren.
Eu complicando? !
Vamos conversar, Toni nos dê licença, já volto.
Sigo com Heitor para o hall de entrada do hotel.
Logo ele me perguntou, aonde é seu quarto?
Eu não vou para meu quarto com você, diga logo o que você quer?Trouxe o seu celular suas coisas,o que você faz aqui com Toni?
Olha Heitor eu não lhe devo satisfação!
Você vai me falar ,e porque não esperou pra que eu pudesse pagar o dinheiro do contrato que disse que entregaria no final.
Porque eu não sou uma garota de programa que você usa e paga,pode ficar com seu dinheiro já sai da sua casa da sua empresa e da sua vida!
Assim que termino de falar ele me leva em direção aos elevadores e aperta o botão do meu andar.
O que você está fazendo eu digo e ele já está de frente a minha porta segurando firme meus braços.
Querendo conversar com você Loren e não está sendo fácil.
Já no quarto eu falo e porque tem que ser aqui?
Por isso! Ele se posiciona junto ao meu quadril e pressiona sua ereção forte dura.
Eu tento me segurar mais é difícil eu amo esse homem.
Logo em seguida ele levanta meu vestido afasta minha calcinha e começa acariciar meu clitóris eu fico excitada começo a gemer.
Eu não consigo ficar longe de você, meu Paulo quer você meu maldito cérebro quer você.
Não vou aguentar !Ele não espera muito e nem faz preliminares e coloca a cabeça roliço na minha entrada e começa a esfregar.
O que eu estou fazendo!
Eu acordo da loucura e me afasto dele. ..Tá louco, você quer acabar comigo?!
Por favor some da minha vida!
Ajeito minhas roupas e vejo suas feições ganharem tristeza misturada
com surpresa.Olha aqui Heitor eu não quero nada de você e fica esperto que você não vai me ter mais.
Meu corpo não te pertence mais.Digo e deixo ele plantado no meu quarto!
Sigo em procura de Toni!
Desabo na frente de Toni ele me abraça e diz calma princesa vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi com Vc
RomansaDIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. CATEGORIA LITERATURA FEMININA PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. Sinopse: Loren Moraes com seus 19 anos tentando sobreviver em meio ao caos. Perdeu seus pais em um acidente de carro,o que a deixou nas m...