A chuva caia forte, molhado a janela da sala de Marinette, ela olhava a gotas de chuvas caindo na janela, tomando um pouco de chocolate quente e conversando com sua melhor amiga: Alya. As garotas estavam fazendo friendship bracelets para o show da cantora favorita de Marinette: Taylor Swift, a menina escutava a cantora desde da adolescência, e finalmente deve a chance de ir pro show da cantora.
O chão da sala estava cheio de coisas, uma caixa cheia de miçangas enquanto restos de bolinhas pequenas estavam jogadas na cama com uma pulseira ainda para ser terminada.
Marinette estava sentanda em sua própria perna enquanto colocava as miçangas na linha de silicone. As miçangas rosa e azul tomavam conta da sua pulseira enquanto terminava de colocar as miçangas com letra escrevendo "Titia".
Fazia uns dias que Marinette havia sabido da sua gravidez, a menina ainda não contará para ninguém, e estava decidida que contaria para Alya primeiro, até porque seu marido, Adrien Agreste estava em uma viagem a negócios, a mulher não contaria uma coisa tão importante por telefone.
A mesma estava quase acabando a pulseira para a amiga, também havia comprado uma caixinha branca, a caixinha era forrada com palha artificial, e tinha um ursinho segurando dois corações, da cor rosa e azul, nela também havia um dos teste que Marinette fez.
Marinette finalmente havia acabado de fazer a pulseira, a mesma se emocionou ao olhar, tinha certeza que a morena iria ficar muito feliz.
- Aly. - Chamou a mulher, logo ganhando a atenção da amiga para ela. - Fiz para você! - Exclamou a menina entregando a pulseira.
- Nossa, Marin, muito obrigada! - Falou a menina tanto um abraço apertado na amiga. - Não entendi, o que quer dizer... - Antes da morena acabar a frase, abriu um belo sorriso, com seus olhos castanhos transbordando de felicidade. - Marinette, você está grávida ? - Falou a mulher nem esperando a amiga responder e já puxando ela para um abraço. - Essa é a melhor pulseira que eu já recebi na vida, Marin. Já contou para Adrien ? Tenho certeza que ele ficaria muito feliz.
-Ainda não. - Falou a mulher, estava tão feliz com a reação da amiga. - Tem alguma ideia?
- Pode ter certeza que sim. - Falou a morena puxando a amiga para mais um abraço. - Mal posso esperar para ser a melhor titia que essa criança pode ter. Eu amo tanto vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 𝐁𝐫𝐚𝐜𝐞𝐥𝐞𝐭𝐬 | 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐀𝐔
FanficOnde Marinette anucia para Alya que ela vai ser titia com uma friendship bracelets da Taylor Swift.