Capítulo 1

10 0 0
                                    

'#' ★ . Queria não ter conhecido vocês..
┄꯭ׄ┄꯭┄꯭ׄ┄┄꯭ׄ┄꯭──︦͟─┄♡┄꯭ׄ┄꯭┄꯭ׄ┄꯭ׄ┄꯭┄꯭ׄ┄꯭┄꯭ׄ┄┄꯭ׄ┄꯭

Olá de novo, diário..

Hoje enquanto eu me preparava para sair estava tudo normal, ao sair de casa o clima estava bom..um pouco nublado mas já estava perfeito, dava para ouvir o som da floresta junto dos meus passos. Eu olhava para o chão enquanto arrumava uma flecha a qual parecia quebrada, ainda sim percebendo o caminho de pedras da minha casa começar a se fundir com a grama e eu adentrar na floresta.

Enquanto eu andava eu ouvia os pássaros, as folhas das árvores balançando eu ouvi um barulho um tanto quanto diferente do normal, alguns gritos, sussuros e vozes vindo de um lado mais fechado da mata. Eu parei de andar e olhei para o lado de onde veio o barulho, pegando o meu arco e flecha do suporte das minhas costas os segurando caso eu precisasse os usar, com meu braço esquerdo eu fui tirando o mato da frente e andando silenciosamente até a fonte do barulho. Era um lugar rochoso com uma caverna estreita, ao que eu olho para o lugar eu vejo quatro pessoas completamente desarmadas, confusas e barulhentas.. não era normal alguém ficar gritando e falando muito alto na floresta ainda mais com as criaturas de lá.

- Quem... são vocês? Digam agora ou essa flecha para no olho de um de vocês!

Eu digo apontando o arco e flecha na direção deles e os observando melhor, pareciam ser humanos, mas a minha maior pergunta era como eles vieram parar ali. Um deles tinha um cabelo marrom meio bagunçado e uma pele amarelada o qual rapidamente se virou e olhou para mim com os olhos arregalados e levantou os braços e logo começou a falar em um tom trêmulo e confuso.

- Nós não queremos briga, somos apenas pessoas normais como você eu te juro!

O garoto parecia um pouco desnorteado e confuso, um garoto de cabelos pretos médio e pele pálida estava em seu lado com uma expressão confusa..ele parecia mais neutro sobre a situação, apenas com dúvidas diferente do terceiro menino o qual tinha um cabelo vermelho, pele mais escura e uma expressão o tanto quanto irritada olhando para mim. Admito que achei ele BEM suspeito tá? Não que eu também não estivesse um pouco confusa e estressada no momento mas..

Do lado deles tinha uma garota com cabelos ruivos ondulados, uma pele parda e olhos de cor marrom, sinceramente ela parecia a mais calma de lá, não CALMA calma mas não tão assustada assim, ela parecia mais distraída apenas isso.

- Vocês.. são humanos não são? Sem orelhas pontudas..não são elfos, sem resquícios de serem usuários de mágica, metamorfos ou algo assim..Como vieram parar aqui?

Eu digo em um tom mais rígido os questionando sobre o que estavam fazendo ali e como chegaram e descartando opções de espécies..pareciam apenas humanos nada especial. Logo após isso o de cabelos pretos começou a falar.

- Nós não temos certeza de como viemos parar aqui, não sabemos onde estamos, não sabemos quem é você e não sabemos nada sobre qualquer coisa que você citou ai.

Após isso a garota parece ter tomado coragem de falar algo, foi uma frase bem curta então ela só gastou fôlego mesmo falando algo óbvio mas que TALVEZ tenha me ajudado.

- A gente só quer achar uma maneira de voltar para casa.

Ela disse dando de ombros e me olhando antes de eu suspirar e abaixar o meu arco e flecha olhando para todos eles e logo falando.

- Vocês sabem que vão morrer aqui não sabem? Aqui tem trolls, bruxas, entidades e várias outras coisas e provavelmente que maioria delas estejam na floresta.. vocês não duram um dia aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

! ، 📜 ˉˍ𝐖𝒊𝑙𝘥𝚎𝑟𝒏𝚎𝐬𝐬ˑ˖˙˛ ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora