O corpo de Gojo havia sido partido ao meio por Sukuna, Rei das maldições; o loiro sentiu uma dor imensurável quando o Ryomen desferiu seu último golpe.
— Suguru... Quero te reencontrar do outro lado. — sussurrou em seu último suspiro, a última coisa que viu antes de partir foi o céu azul repleto de nuvens.
Agora era oficial, Satoru Gojo tinha morrido na luta contra Ryomen Sukuna.
Um local branco e vazio, era aonde Satoru Gojo se encontrava; confuso, ele olhava para todos os lados. Perdido, começou a andar pela imensidão daquele lugar, porém quanto mais andava mais parecia que estava parado.
— Que merda. — xingou o mundo e a si mesmo quando entendeu a situação, ele estava morto.
Aos poucos suas memórias foram retornando. Ele não poderia mais cuidar de Megumi, ele não ia mais fazer palhaçadas com Itadori e também não ia mais receber broncas de Nobara.
— Suguru Geto... — sussurrou ao lembrar da frase que falou antes de morrer. — Quem é Geto? — indagou para si mesmo, afinal, só havia ele ali.
Gojo não conseguia lembrar quem era Geto, ou ele só não queria lembrar.
— Yo, Satoru! — após o que pareceu uma eternidade, outra voz foi ouvida.
Satoru olhou para o dono daquela voz, um homem alto e moreno o encarava com um sorriso.
— Quem é você? — perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.
— Esqueceu de mim após todos esses anos? — Suguru ri. — Nós morremos. Que engraçado, não?
— Suguru... Como? Eu morri! Então como posso ver você? Como você está falando comigo? Eu enlouqueci? — Gojo começa a tremer, ele estava desesperado.
— Não sei as respostas para suas perguntas, mas sei que a partir de hoje ficaremos juntos para sempre. — Geto responde se aproximando do platinado. — Te esperei por longos anos, Satoru. Fique comigo, assim como nos velhos tempos. — suplicou, ele não queria mais ficar sozinho.
— Suguru... Ficarei… Para sempre. — seu último pedido havia sido realizado e ele estava feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo, Satoru! (SatoSugu)
Roman d'amourParece que o último pedido de Satoru Gojo foi realizado. SatoSugu | Vida pós a morte