MIMADO ESQUISITO
Depois daquela situação esquisita, o metido simplesmente saiu andando e voltou a conversar com os seus capangas.Anya queria ter capangas mas infelizmente anya e pobre para isso e o papi não tem uma profissão muito legal para eles.
Eles devem achar que todos têm saúde mental
Mas logo ignoro meus pensamentos e mordo a metade do sanduíche que o metido me entregou, e vou para perto de Black novamente que me perguntou onde eu tinha conseguido aquele sanduíche e logo Anya falou.
Que professor "descolado" que dava aula para 3 alunos, um emo, uma irritada e um que tinha cabelos rosa, o professor tinha cabelos brancos e olhos azuis bonitos tinha me dado o sanduíche.
Anya mente muito bem Black nunca vai desconfiar que isso e uma mentira
Logo a Black vai uma cara estranha mais só concorda. Enquanto Anya voltava a comer o sanduíche de basta de amendoim e Black comia um macaron que ela disse que foi feito pelo melhor chefe da frança
Anya achou aquilo estranho pois a comida da Black era minúscula, mas logo chego em uma conclusão que todos os ricos gastavam dinheiro atoa enquanto podia estar fazendo uma coisa muito melhor. Que era estar comendo amendoim.
'''QUEBRA DE TEMPO'''
Depois de algumas conversas aleatórias com minha amiga Black o sinal do intervalo toca para agente voltar para as salas estudar.
Logo depois da Anya e Black escutarmos o sinal, levantamos da cadeira do refeitório e caminhamos corredores indo para o laboratório que seria nossa próxima aula
Enquanto caminhamos Black falava sobre a novela que ela estava assistindo e como estava amando
Depois de alguns minutos com a Black falando sem parar na cabeça de Anya, Anya decide ler a mente da Black para descobrir o que a mesma estava pensando.
Anya lendo os pensamentos de Black vê que ela está pensando que ia fazer a Anya ver essa série de qualquer jeito e também como iria juntar o metido com a Anya.
Anya fica com os olhos levemente arguelados
Black ia obrigar a Anya ver a novela com ela, nem pensar que Anya ia ficar sentada vendo essa série no lugar de ver seu desenho de espião que ia lançar uma nova temporada.
Mais sobre o outro comentário será que a Black quer ajudar Anya ser amiga do segundo filho,ser for isso a Anya vai deixar ela me ajudar.
Mas logo chegamos no laboratório de ciências,e vou para o minha carteira enquanto Black se sentava ao meu lado
Depois de alguns minutos o professor eleganto finalmente chega a sala com um terrário que estava cheio de terra e logo o senhor eleganto fala que agente vai estudar os insetos.
Logo Anya dá um sorriso lembrando que o metido tinha medo de insetos, enquanto o eleganto explicava mais como iria funcionar a atividade observo a sala procurando um metido esverdeado
Encontro ele lá no fundo da sala com que estava tremendo de medo.
Dou um sorriso travesso em meus lábios e volto a observar o senhor eleganto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹A rosa mais estranha do jardim 🌹
Fanfic(DAMIAN X ANYA) essa fanfic se passa 2 anos depois na visão de Damian Desmond hoje você vai ver confusão de seus pensamentos do segundo filho, que se pergunta pq anya e tão diferente Se tiver erros de português me desculpe-me