Jinx ajeitava o sofá para servir como cama para a hospede. Era originalmente a cama dela, mas ela preferiu omitir essa parte. Enquanto isso a garota estava estacionando o automóvel fora das hélices porque estava com medo de cair dali. Era tão alto, ela ficava se perguntando como alguém em sã consciência morava num lugar como aquele. Depois de estacionar num lugar seguro, ela preferiu deitar dentro do veículo. Mas de repente, uma cabeça apareceu no teto.
-Você vai dormir aí? -
Jinx jogava as tranças no rosto da garota enquanto a mesma se ajeitava sentando no banco.
-Sim, eu prefiro. -
-Mas e meu sofá? -
-Não liga para mim, eu posso ficar aqui mesmo. -
-Eu insisto! -
Ela sentou no colo da garota, num pulo para dentro do carro. A piltoviana arregalou os olhos. Ela mal sabia o que dizer. Então Jinx se aproveitou de sua timidez e ficou enrolando o cabelo da garota entre os dedos.
-Você é muito bonita, sabia? -
-Obrigada...? -
Jinx ri da reação dela. A garota não queria, mas estava gostando muito disso.
-Você por acaso tá flertando comigo?
-Estou. -
-Você destruiu minha casa! -
-E te dei um novo lar! -
Ela abre os braços indicando o lugar inteiro.
-Qual é, estamos quites... -
-Não estamos não. -
-Estamos sim. -
Jinx ri como uma criança, ela gosta desse joguinho. Continua enrolando os dedos no cabelo da garota.
-O que você quer mais? -
-Eu... -
Jinx espera pacientemente. Até que a piltoviana só suspira.
-Foda-se, você tem razão. -
-Haha! É, Não é? -
A garota olha para o chão envergonhada.
-Então... Além de destruiu minha casa... Você quer roubar meu coração agora? -
Ela olha nos olhos da trançada e Jinx dá um sorriso malicioso de volta.
-Quero. Posso? -
A garota se espanta, mas resolve murmurar de volta.
-Você não pede permissão para roubar algo... -
Jinx fica boquiaberta com esse comentário.
-Então eu posso te dar um beijo?
A piltoviana acena com a cabeça. No mesmo instante, Jinx dá um selinho bem longo nela, deixando a garota toda confusa.
-Mwah! Hehe! -
A outra fica toda corada com um beijo tão inocente.
-Isso... Foi muito fofo. -
-Você gostou? -
A piltoviana acena com a cabeça. Jinx se aproxima para outro beijo e dessa vez nossa protagonista beija ela com gosto, beijando os lábios dela apaixonadamente enquanto Jinx tenta acompanhar de olhos abertos seu primeiro beijo de verdade.
-Nossa! Hah... Que legal... -
Jinx estava visivelmente atordoada com os efeitos do beijo, mas sorriu e puxou a cabeça da garota pela nuca para tentar repetir o beijo. O beijo tinha sido até melhor que o outro, as duas estavam aproveitando com os olhos fechados e o corpo de Jinx até se movia um pouco no colo da outra por conta do atrito. A garota segurou a cintura dela e puxava para perto enquanto Jinx se deliciava com o beijo, colocando os braços em volta do pescoço dela. Nossa protagonista não perdeu tempo e foi logo se deitando a cabeça no outro banco do veículo, deitando Jinx em cima do corpo dela, ela queria ficar ali nos amassos por um tempo. Jinx não sabia muito bem o que fazer, então só agarrou ela bem forte com as coxas e segurando o pescoço dela como antes. A garota começou a acariciar os lados dela enquanto beijava suavemente os seus lábios, passando a mão nas costas dela e acariciando devagar. Depois, Jinx ergueu a cabeça para respirar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Souls
Fanfiction(Jinx × leitora) [+18] Acompanhe uma história onde você é a protagonista no mundo de arcane e é forçada a se mudar para Zaun. É a primeira vez que escrevo, fiz inspirado em um sonho que eu tive. Espero que gostem.