Elas estavam se beijando até demais, Jinx, que estava em cima, resolveu até apertar as coxas em cada lado da garota, queria que ela ficasse ali presa nos beijos apaixonados dela. A garota tentava se afastar mas Jinx logo se pressionava de novo para beijar de novo, até a garota conseguir virar o rosto para respirar.
-Hah, você tá que tá hoje, né? -
Jinx não respondeu nada, só beijou a garota mais agressivamente e mordiscou o lábio inferior da garota no final do beijo.
-Eu quero você. -
Os olhos de cintila encaravam o da piltoviana com seriedade e sua respiração estava pesada, ela realmente falava sério. A garota, atordoada, ficou sem palavras. Então Jinx aproveitou para outro beijo, agarrando a garota forte pelo pescoço enquanto a mesma acariciava as costas nuas dela e se levantava um pouco, deixando a trançada no colo.
-Você... Tem certeza? -
A garota só queria ouvir de novo para ver se não estava sonhando. Jinx assentiu com a cabeça.
-Sim. Eu quero. -
Nossa protagonista aproveita para deitar em cima da outra. A trançada suspira.
-Antes de começar... -
-Sim? -
-Você pode... Me ensinar? Por favor? -
-En... Ensinar? -
Jinx balança a cabeça para cima e para baixo.
-Eu meio que nunca fiz isso. -
Ela tem um olhar inocente no rosto, como se quisesse aprender cada detalhe. Nossa protagonista queria tanto beijar ela, mas respirou fundo e sorriu.
-Vamos experimentar juntas, ok? -
A trançada acena com a cabeça.
-Ok, posso tentar uma coisa então? -
-Claro, fique a vontade. -
Jinx se ajeita numa posição, agarrando as pernas forte na garota e solta uma risadinha.
-É quente. -
-É... -
A outra ri junto.
-Está confortável? -
-Sim mas... Quero experimentar sem roupa. -
A trançada começa a tirar a camisa da outra. O que provoca uma risada dela.
-Quer que eu tire a sua também? -
-Sim, por favor, vamos ficar peladas! -
As duas riem e começam a se despir. Jinx tira o short e calcinha da outra enquanto a outra espera pacientemente para tirar a camisa e roupas de baixo dela também, o que teve um pouco de dificuldade porque as vestimentas de Jinx eram um pouco complicadas.
-Assim, tira aqui. -
Jinx virava de costas para desamarrar seu croped. Depois virava de novo de frente para a garota, já de peito nu para tirar suas calças, cintos e calcinha. A garota ia tirando tudo com cuidado para não acionar nenhuma mini bomba porque estava cheio de pequenas ferramentas no cinto dela, e a piltoviana tinha um pouco de medo do que podia sair de lá.
-Pronto. -
Ambas estava despidas e estavam sentadas uma de frente para a outra.
-E agora? -
A garota ri um pouco nervosa, mas os olhos de cintila estavam ocupados observando o corpo dela.
-Você é linda... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Souls
Fanfiction(Jinx × leitora) [+18] Acompanhe uma história onde você é a protagonista no mundo de arcane e é forçada a se mudar para Zaun. É a primeira vez que escrevo, fiz inspirado em um sonho que eu tive. Espero que gostem.