Powpow

129 9 0
                                    

No outro dia, Jinx tinha acordado primeiro e preparado uma refeição bem rica para ela: dois pães com presunto e queijo. A piltoviana estava acostumada com comidas simples nesse nível desde que se mudou para Zaun, mas pelo estado dos pães, ela podia notar que Jinx talvez era um pouco mais rica que outros moradores de Zaun. Ou ela roubou de alguém rico.

A garota pegou sua camisa e vestiu sem sutiã mesmo, indo até uma mesa que estava cheia de invenções no chão, como se estivessem acabado de ser jogados lá para dar espaço para os sanduíches. Jinx chegou correndo para abraça-la.

-Bom dia, amorzinho! -

-Bom dia... -

A garota sorria para Jinx, acariciando seus cabelos.

-Fiz sanduíches... -

-Eu vi! Parecem deliciosos... -

As duas não paravam de sorrir uma para a outra, estavam com uma vontade enorme de beijar uma a outra, e parece que elas leram os pensamentos, porque resolveram dar um selinho e logo depois um beijo gentil. Jinx adorava agarrar os braços no pescoço de sua parceira, então dessa vez ela não largou e ficou olhando para ela sorrindo.

-Vamos comer! -

A piltoviana acenou com a cabeça e as duas foram para a mesa comer seus próprios sanduíches.

Elas estavam comendo quando uma dúvida surgiu na cabeça da garota.

-Ei Jinx... -

-Hum? -

-Quem era a garota de cabelo vermelho? -

A expressão de Jinx ficou séria. Ela não queria contar sobre Violet. Ela a odeia, Vi não gostava de quem ela é, então ela não gosta da Vi. A garota de Piltover percebeu que Jinx estava presa nos pensamentos.

-Está tudo bem?

Jinx tentou forçar um sorriso.

-Sim. Estou bem. Eu... Só não gosto dela... -

Ela tinha tristeza e raiva no olhar. A garota tentou amenizar o clima.

-Só perguntei porque ela parecia importante para você. Mas tudo bem não querer falar. -

Jinx acena com a cabeça. Silêncio total. Até que a trançada pipoca uma ideia.

-Ei, quer ver algo legal? -

A nossa protagonista sorri e acena com a cabeça.

Jinx segurava a mão da garota gentilmente enquanto a mesma tampava os olhos com a mão.

-Estamos chegando? -

-Quase lá! -

Jinx puxou a garota pela cintura e depois a abraçou por trás, colocando o queixo no ombro da outra.

-Pode abrir. -

Quando a garota abriu os olhos, ela estava diante de um prédio pichado com um desenho bem simples de duas garotas, uma claramente era a Jinx, por conta das tranças azuis. A outra a garota reconheceu que era uma imitação dela. Elas estavam coroadas e com expressões maldosas, com uma frase acima delas que dizia "donas do bairro". A garota levou a mão a boca, sem acreditar no gesto carinhoso da trançada. Ela soltou uma risadinha.

-Donas do bairro? -

-É! -

Jinx estala um selinho na bochecha da garota. Esse gesto faz a outra rir um pouco.

-Você é perfeita. -

A trançada fica com um olhar ameaçador de repente. É como se tivesse insultado ela. A piltoviana fica confusa e preocupada.

Lost SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora