Price Tag

47 7 0
                                    

A boate estava cheia como sempre, o cheiro de sangue fresco impregnava o ar e as paredes do estabelecimento como um lembrete do que acontecia ali todas as noites.

— Você está brincando com ele.

Sunoo tomava um gole de sua bebida vermelha enquanto observava Jungwon. Este por sua vez, olhava distraído um grupo de pessoas dançando no palco da boate enquanto segurava uma menina de pele bronzeada pelos ombro.

— Quantas sereias você conhece Jungwon? Não me cheira bem esse cara vindo te procurar do nada e você dando trela. – os olhos do vampiro de covinhas se viraram para o amigo.

— Você não entende nada, Sunoo – Jungwon jogou o corpo da menina, já sem vida, que estava em seu colo para o lado. – Eu só acho ele interessante, parece um pintinho que acabou de quebrar a casca e não sabe o que fazer. E além disso, que mal ele poderia me fazer?

— Depois não fala que eu não avisei – o vampiro loiro deu de ombros, observando o namorado lhe trazer mais bebidas.

Jungwon não era de brincar com comida. Nem de cometer desperdício. Se ele queria então ele ia lá e bebia, fim. Jay não era comida. Era uma distração boa.

Mas ele era muito bobo para alguém que supostamente gostava de afogar os outros. Jungwon nunca conheceu alguém assim em todos seus 150 anos e lá vai pedrinha de idade. Que tipo de pessoa esperaria um vampiro com feridas abertas à mostra? Jungwon balançou a cabeça, teria muito a ensinar a Jay.

No fundo nem ele sabia porque estava sendo tão legal com o sereia, talvez a curiosidade de Jay fosse contagiosa. Porque Jungwon certamente estava curioso também.

Observou Sunghoon empurrar um copo na sua direção. Com desgosto, empurrou de volta, ele sabia muito bem que Jungwon não bebia esses sangues de baixa qualidade. O direto da fonte era sempre melhor.

— Valeu a tentativa – e saiu com Sunoo rumo a pista de dança, deixando Jungwon sozinho com seus pensamentos.

O relógio marcava 23:57, Jungwon não levaria nem metade desse tempo para chegar até a praça.

O vampiro deu uma última olhada em Sunoo e Sunghoon, eles sabiam exatamente para onde Jungwon estava indo quando levantou da cadeira. Nenhum dos dois fez nada, Jungwon era velho o suficiente para se cuidar sozinho, ele sabia o que estava fazendo e não seria Sunoo ou Sunghoon que iriam se intrometer.

~

Jay já estava esperando. Dessa vez ele estava cheiroso, com os curativos limpos e roupas novas. Os olhos de Jungwon pousaram no rosto de Jay e desceram para sua roupa, ele usava um pijama preto de seda com as iniciais "JJ" gravadas nele, iniciais que Jungwon conhecia muito bem.

Moda definitivamente não era o forte da sereia, Jungwon constatou mentalmente. Se não eram roupas sujas, eram pijamas, será que ele não tinha roupas normais?

— Pijama bacana.

— Valeu, era a única coisa que tinha 'pra vestir – Jay coçou a nuca – O que é JJ?

— O dono. – Jungwon respondeu simplista.

— Do hotel?

— Da cidade.

— Ah sim. – o tritão caminhou para o lado do vampiro, que acenou para eles começarem a caminhar pela orla da praia– então o dono da cidade te deve favores? – Jungwon balançou a cabeça em concordância.

— Você não tem outras roupas? – ele perguntou sem rodeios, ganhando uma encarada do outro.

— Sereias não tem o costume de usar roupa debaixo d'água, não tem necessidade. – Jay deu de ombros – As que eu usei ontem eram de umas lojas, peguei e sai correndo.

Criminal Love | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora