De todas as coisas que poderiam ter acontecido hoje, Jungwon não imaginou que seria gps de um tritão.
Jay pediu que Jungwon o guiasse para a outra sereia, mantendo distância o suficiente para que não fossem vistos e claro que o vampiro aceitou - não é como se ele tivesse mais o que fazer de qualquer forma.
Para infelicidade de Jay ele teve que diminuir a velocidade para que o vampiro conseguisse falar as direções corretas, mas Jungwon assegurou que o meio sereia - meio humano era bem mais lento então não seria difícil alcançá-lo.
- Mais perto da superfície. - Jungwon instruiu rente ao ouvido de Jay - Você ainda não me disse porque ficou todo esquisito do nada.
- Eu.. - Jay travou por um instante - Eu acho que ele talvez seja meu irmão.
Mais uma revelação inesperada. Jay tinha um irmão que por acaso era meio humano e por acaso também estava nadando por aí altas horas da noite. Os olhos de Jungwon se arregalados e ele abriu a boca em um "O" perfeito enquanto encarava o perfil do rosto de Jay.
- Irmão? Como assim você tem um irmão meio humano? - Jungwon não fez questão de esconder o choque na própria voz.
- Longa história.
- A gente ainda tem tempo até alcançar ele.
Jay parou por um momento antes de voltar a nadar. Na maior parte do tempo tentava não pensar muito em Heeseung, só tentava porque no fim a memória do irmão doce que o deixou sempre foi um ferida aberta em seu peito. Não importava o quanto ele tentasse ignorar, o sentimento não ia embora.
Jay nunca entendeu.
- Meu pai gostava de uma mulher humana antes de se casar com a minha mãe, foi com ela que ele teve o primeiro filho: Heeseung, meu meio-irmão mais velho - Jay contextualizou - depois veio eu, fruto de outro relacionamento dele com uma sereia que eu nunca cheguei a conhecer, meu pai me criou na terra junto de Heeseung e a mãe dele, a gente era carne e unha, nós quatro. Até que ela morreu e papai nos levou de volta ao mar.
A voz de Jay soava triste e quebrada de uma forma que o vampiro não tinha ouvido antes. Dava para perceber que ele não externalizava seus sentimentos a muito tempo e Jungwon se sentiu um pouco triste também.
- Apesar da tristeza, a vida continuou tranquila por alguns anos. Eu fiz amigos, eu tive uma vida boa e do dia para noite tudo virou um caos, caça às sereias, meu pai morreu e Heeseung ficou com medo. Ele tinha medo de morrer também, então foi embora... ele podia ter ficado, ele também viu nossos amigos morrerem e mesmo assim escolheu ir embora. Ele sabia que eu nunca aceitaria ir junto com ele, viver entre as pessoas que massacraram nosso povo como se não fosse nada. Mas ele foi mesmo assim. E eu fiquei.
- Caralho.
- É, nunca mais vi ele depois disso, achei que tivesse morrido.
- Que barra, esse Heeseung é um cuzão. - Jay riu.
Jungwon não disse mais nada embora quisesse muito fazer Jay se sentir melhor, mas não haviam palavras de conforto que pudessem atenuar essa mágoa.
Ele passou a mão nos ombros de Jay conforme eles chegavam mais perto do tritão mais velho, Jay provavelmente não conseguia vê-lo ainda pela distância mas Jungwon sim.
Diferente da cauda de Jay - azul escura, mais clara no começo e no final -, a cauda de Heeseung tem uma coloração vermelho cobre inconstante, mais clara em algumas partes e mais escura em outras, chegando perto de um roxo. Hesseung também parecia mais humano de certa forma, sem as escadas espalhadas pela pele igual a Jay.
O cabelo de Heeseung era vermelho, provavelmente pintado propositadamente para combinar com a calda.
- Eu tô vendo ele. - Jungwon sentiu e escutou o coração de Jay bater mais forte, mesmo na água gelada ainda era possível sentir o calor do sangue dele correndo nas veias. O vampiro se sentiu tonto por um momento, sua boca estava tão perto do pescoço de Jay, era só ele inclinar a cabeça um pouquinho e- Não é hora 'pra isso, Jungwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | Jaywon
FanfictionTodos os dias são o mesmo para Jay - um dos últimos tritões que sobrou depois da caça às sereias - acordar, se alimentar, matar alguém e dormir. Mas tudo muda quando ele conhece um vampiro com covinhas impiedoso, excêntrico e descuidado. Em outro l...