olá para você que está aqui em mais uma das minhas histórias ou tentativa delas
vou deixar aqui alguns pontos e coisas importantes antes de começar.
• se você pretende seguir a diante lendo a história primeiramente é importante que tenha lido as tags.
• a fic é uma história em que se trata de passado e futuro, com temas e assuntos mais leves.
• há uma mínima diferença de idade entre eles que se assemelha com a da realidade, mas como eles tiveram um passado em que eram adolescentes/jovens adultos então esteve mais presente. na história Harry tem 29 e o Louis 32.
• a história possui algumas inspirações, a princípio quando escrevia não imaginava me inspirar na música right where you left me (da taylor swift) mas em um momento que já estava desenvolvendo o primeiro capítulo me deparei ao acaso que havia semelhança e é isso kk nada é ao acaso e acabei trazendo um pouco mais essa inspiração para a história. há uma outra também, que essa não posso contar pois seria um spoiler... então leiam, quem sabe talvez eu confirme algo aí...
• é uma história curta na qual se desenvolve rápido, já deixando isso claro. Porém os poucos capítulos tem mais de 15k de palavras, por ai.
• temas e assuntos mais assim "delicados" abordados são: aborto, vícios em drogas lícitas/ilícitas no máximo, e nada muito detalhado mas já deixo aqui avisado para não dizerem o contrário.
• quis trazer pra fic temas como perdão e luto, que devido a coisas pessoais que me cercam e seguindo um raciocínio em cima da música achei interessante de se abordar e desenvolver um pouco mais de maneira profunda.
• teremos diálogos longos entre os personagens, longos mesmo.
• de início imaginem Harry de long hair e Louis com a lateral do cabelo raspado igual na época que ele foi jurado no x factor (ou melhor dizendo, no estilo peaky blinders).
VOCÊ ESTÁ LENDO
right where you left me • l.s
FanfictionLouis e Harry tiveram um passado, foram o primeiro amor adolescente um do outro mas a mais de dez anos Louis foi embora para seguir seus sonhos em se tornar piloto. Anos depois, Harry com seus quase trinta anos, um professor solitário e empenhado qu...