Segunda semana e parte do elenco já estava em viagem. Destino? Condado de San Diego, para a gravação de algumas cenas.
Ali estavam Liz, Sofia, Cloe, Andrew, Ava, Tessa, Nicholas e parte da equipe técnica.
Ficariam até quarta-feira à noite e quinta-feira bem cedo retornariam para LA.
Individuais quartos de hotel e dois micro-ônibus da Star para a locomoção foram providenciados.
Chegaram por volta das 9h da manhã, o café foi servido imediatamente, pois tempo é dinheiro e em seguida todos já se preparariam para gravar a primeira cena.
Por volta das 14h um lanche foi servido para não haver interrupções e ao final do dia, foram para o hotel. Tomaram banho e se prepararam para jantar num restaurante próximo.
Sofia estava aguardando junto a recepção do hotel e falava ao celular.
Nicholas notou sua expressão, além de cansada, percebia que algo estava errado.
Ele junto com Andrew se aproximaram dela.
Os dois ingleses aguardaram Sofia finalizar a ligação, falando só coisas sem importância. A produtora falava com sua irmã.
— Algum problema, Sofie? - Perguntou Andrew, antecipando Nicholas.
— Sim, teve uma infiltração no quarto do andar superior ao meu e acabou por afetar o que eu ficaria.
— Está sem quarto, é isso? - Nick perguntou.
Ela assentiu aborrecida.
— Acho que afetou cinco ou seis hóspedes além de mim, então estamos aguardando a realocação.
— Eu conheço algumas pessoas, vou ver o que consigo fazer para você não esperar por muito tempo. - Disse Andrew.
— Obrigada.
Ele se despediu dos colegas e saiu.
— O dia foi muito cansativo, tome um banho e troque de roupas no meu quarto e assim poderemos ir jantar, sei que você está faminta.
— Ai Nick! Só você para me fazer rir agora. Como sabe que estou "faminta"?
— Uma hora ou outra "o alien" tem que se alimentar daquela bebida estranha. - Ele esboçou o sorriso mais lindo que tinha para Sofia.
Ela riu alto.
— Certo. Estou cansada demais para entrar nas suas implicâncias, eu vou aceitar.
Quando ele foi pegar o cartão-chave no bolso, Ava e Tessa se aproximaram, perguntando o que estava acontecendo. Eles explicaram para as meninas o ocorrido.
— De maneira nenhuma Sofia, você vai ficar comigo. Meu quarto tem duas camas e pode ficar a vontade lá. - Tessa disse imediatamente.
— Não quero incomodar. - Na verdade ela se sentia horrível por estar assim, todavia tinha ciúmes do Nicholas com a Tessa e não queria ser indelicada com ela, quando estava com ciúme, às vezes, era um pouco difícil de controlar suas emoções, porém Tessa não tinha culpa alguma. Era tudo culpa do inglês de 1,83 m parado à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts, One Love (Sicholas)
FanficSofia Carson, uma produtora dedicada está à procura, junto com a diretora, de um ator para um personagem especial de um filme a que tem dedicado a produção nos últimos anos de sua vida. Nicholas Galitzine, um ator talentoso e apaixonado pela arte, p...