15. Sofia & Nicholas - Conversa Importante Antes do Sim

102 9 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sexta-feira,  27 de agosto de 2021


Sofia e Nicholas nem sabiam exatamente como se aproximaram.

Ele a tomou em seus braços. Sofia se deixou ser abraçada. E se beijaram.

Eles se entregaram. Intensamente.

— Me desculpe. - O inglês disse quando se soltaram.

— É melhor eu ir.

— Sofia... Não podemos mais continuar assim.

— Concordo.

— Você sabe que estou falando que não podemos mais continuar assim, distantes um do outro. A quem queremos enganar?

Ela deu alguns passos se afastando dele, mas parou e ponderou.

— Quer saber de uma coisa? - Ela virou ficando de frente a ele. — Fo da se!

Ela sorriu para ele. Nicholas sorriu de volta.

Rapidamente se encontraram num abraço e em seguida suas bocas se encontraram num beijo longo, num misto de doce e quente, com urgência e serenidade.

Suas bocas se separaram, seus olhos se abriram, ambos suspiraram longamente num misto de alívio e satisfação. Continuaram abraçados, não queriam se soltar.

Nicholas acariciou lhe o rosto delicadamente e lhe deu alguns selinhos e ela retribuiu. Quando os dois voltaram para a realidade, se deram conta de onde estavam e do que estavam fazendo e começaram a rir.

— Será que alguém nos viu? - Ele não desviava o olhar dos lindos olhos avelãs um pouco mais abaixo da sua linha de visão.

— Acho que não. Todos já devem ter ido embora.

— Vem vou te tirar daqui.

Ele pegou na mão de Sofia e os dois começaram a correr e gargalhar pelo estúdio até o trailer de Sofia.

Ela pegava suas coisas, "meu Deus, estou ficando doida!" - Sofia gargalhava internamente enquanto seu corpo tremia. Pegou suas coisas sem prestar atenção no que estava fazendo, pois seus pensamentos estavam a mil e seu corpo experimentando várias sensações.

Enquanto Nicholas foi ao camarim pegar as suas coisas.

"Meu Deus! Espero que a Sofia não se arrependa. Tudo tão maravilhoso entre nós"

Nicholas também tremia por inteiro. Pegou sua carteira e colocou na mochila que jogou nas costas e saiu, um pouco receoso de não encontrar a Sofia novamente, dela ter fugido.

O inglês sorriu genuinamente quando a encontrou parada o esperando. Ela sorriu de volta. Sentiu que ela estava um pouco nervosa e tensa.

Ele se aproximou, segurou a mão livre da produtora, fazendo carinho com o polegar.

Two Hearts, One Love (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora