Boa leitura!💜
| Deixe sua estrelinha e seu humilde comentário para ajudar está autora aqui, favorzinho.. (: |
Let's gooo!!!
Pode conter 😭⚠️
Mas, é suave, pelo menos para mim que escrevi... Eu manerei nas palavras para não ser Sad a fanfic, tá bom!?⏳
Jace Norman
Eu estava inquieto na igreja, olhando para a porta e aguardando a entrada triunfal de Riele, minha amiga e irmã de coração. No entanto, o que vi foi Louis, o noivo, entrando com uma expressão fechada e caminhando lentamente até o altar. Todos na igreja ficaram espantados quando Louis anunciou que a cerimônia de casamento seria adiada, deixando todos confusos.
Preocupado com o paradeiro de Riele, decidi sair da igreja e procurar por ela. Perguntei a todas as pessoas que encontrei na rua, descrevendo as características de Riele, mas sem sucesso.
Cansado de procurar, segui em direção à praia de San Diego para esvaziar a cabeça e organizar meus pensamentos turbulentos. Enquanto caminhava pela praia, avistei Riele sentada na areia, olhando para o mar. Me aproximei dela e a abracei, oferecendo conforto.
- Riele, o que aconteceu? Por que você fugiu da igreja? - questiono-a.
- Jace, eu não posso me casar com o Louis. Eu não sinto mais o mesmo por ele. - respondeu com os olhos marejados e inchados devido o choro.
- Como assim? Você estava tão animada com o casamento. - pergunto preocupado.
- Eu sei, mas as coisas mudaram. Eu me dei conta de que não posso ignorar meus sentimentos. - indagou soluçando.
Após Riele se acalmar e parar de chorar, mudei completamente o assunto para ajudá-la a se sentir mais confortável para desabafar. Durante a conversa, risadas surgiram, e me encantei com a risada contagiante de Riele ao rir das minhas piadas bobas.
Finalmente perguntei a Riele por que ela havia desistido de se casar. Ela confessou que não sentia mais os mesmos sentimentos por Louis, seu ex-noivo. Ela não se sentia amada nem confortável ao lado dele, e seu psicológico estava em negação. Emocionada, Riele desabou nos meus braços.
Alguns minutos depois, uma voz alterada nos chamou. Era Louis, o noivo possessivo de Riele. Ele começou a proferir xingamentos desprezíveis contra nós dois. Em um ato impulsivo, ele tentou agredir Riele, mas intervi e o confrontei.
- Como ousa interferir na minha vida? Ela é minha! - ele dizia com autoridade, presumindo ser dono da minha amiga, que sem noção, revirei os olhos.
- Ela é humana e tem direito à felicidade. Você não merece uma mulher como ela.
Defendi Riele com firmeza, dizendo a Louis que ele não merecia o amor e a companhia dela. Em meio à tensão, abracei Riele e olhei com desgosto para Louis.
Riele suspirou e disse para mim: "Para que se preocupar com o passado? Podemos viver o presente e escrever o futuro." Ela riu da própria fala, depois se envergonhou por ter dito.
Nesse momento tenso, Louis percebeu que sua influência sobre Riele havia acabado. Ele saiu da praia furioso e derrotado pela decisão de Riele.
Com Louis finalmente afastado da cena, eu me virei para encarar Riele mais uma vez.
- Você está bem?
- Sim... obrigada por estar aqui por mim.
- Sempre estarei ao seu lado. Você merece alguém que te faça feliz.
- Obrigada por tudo... Eu não sei o que seria de mim sem você.
Riele olhou nos meus olhos com gratidão e um brilho de esperança no olhar. A brisa suave do mar parecia sussurrar palavras de conforto enquanto continuávamos nossa conversa profunda sobre seus sentimentos e anseios para o futuro.
⏳
E aí, tão gostando?!
Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕E está frase que a Riele falou pro Jace, hein?!! Achei fofa!❤️
Obrigada a quem está acompanhando essa fic, um cheiro no cangote de vcss 😘#OSolDela
tag para quem quiser
falar da fic no twitter!💜@autoraanis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Mystery / Thriller↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...