𝙎𝙉 𝙒𝙄𝙇𝙇𝙄𝘼𝙉𝙎
Ontem depois do almoço, nós ficamos assistindo filme, a Billie teve uma reunião, então eu e as meninas ficamos sem fazer nada.- Sn - vejo a Billie abrir a porta do meu quarto.
- oi?
- hoje nós vamos ter que ir no casarão, você quer ir com a gente?
- não, vou ficar aqui mesmo
- você tem certeza? - Billie me pergunta com um tom de preocupação.
- sim - falo me sentando na cama.
- tudo bem - Billie vem em minha direção, é me dá um selinho.
- já estou indo - Billie sai do meu quarto.
Vou ir tomar um banho e ficar lá na sala.
(...)
- nossa não tem nada pra assistir - falo pra mim mesma com o controle na mão.Sinto meu celular tocar.
- de novo não - vejo um número desconhecido.
- alô
- oi filha - escuto a voz do meu pai.
- oque que você quer de novo - pergunto irritada.
- lembra quando eu disse, que se você não vinhese comigo, ou eu mataria a Billie, ou eu te pegaria, então, resolvi pegar você mesmo, já que nós temos intimidade - sinto uma batida muito forte em minha cabeça.
(...)
Acordo com dor de cabeça.
Eu tô em um lugar estranho, parece ser um quarto, não é tão escuro mas também não é tão claro.- socorro! - tento me soltar da cadeira.
- calma filha o papai tá aqui - meu pai entra no quarto.
- oque que você quer, você não disse que eu poderia ficar com a Billie
- sim eu disse, só que depois disso, você estragou a minha reputação, é o seu irmão tá me enchendo a porra do meu saco
- cadê meu irmão?
- coloquei ele em um orfanato
- porque?!
- ele tava enchendo o saco
- você vai fazer oque comigo agora?
- você deixar você um pouco aqui - meu pai sai do quarto.
- FILHO DA PUTA! - grito, é meu pai abre a porta.
- me respeita sua puta, porque eu ainda sou seu pai - meu pai me dá um tapa na cara.
Meu pai sai do quarto, é eu não aguento segurar as lágrimas.
𝘽𝙄𝙇𝙇𝙄𝙀 𝙀𝙄𝙇𝙄𝙎𝙃
Hoje resolvemos muitas coisas no casarão, já são 17:37, agora eu tô indo pra casa junto com as meninas.- cheguei Sn - falo mas não tenho resposta.
- Sn? - procuro no quarto mas ela não tá.
- gente, a Sn falou se iria sair? - falo descendo as escadas.
- não, até porque ela não pode sair sozinha - Charli fala.
- ué, ela não tá aqui? - Dixie pergunta, e eu balanço a cabeça que não.
- fudeu gente - Sadie fala preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gangsta | Billie Eilish (G!P) ✔️
FanfictionSn tem problemas com os pais, Billie é uma mulher independente, Billie não gosta de se envolver com ninguém mas depois de um sequestro tudo vai mudar.