0.1

2.3K 121 2
                                    

𝑺/𝒏 𝙬𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙣𝙨
Acordei com o meu pai gritando pela casa, como eu odeio esse velho. eu tenho 20 anos, sou filha de uns dos chefes mais famosos, ele e dono de uma empresa bem famosa por sinal, e parecemos muito felizes em frente as cameras, mas a nossa vida e bem diferente, meu pai é horrível comigo, minha mãe e bem pior, mas eu tenho uma pessoa q salva essa família, é o meu irmão, o nome dele é Louis willians, ele tem 16 anos, nós dois somos bem grudados, eu amo muito ele. aí vc me pergunta s/n pq vc n sai dessa casa, o velho quer dizer, meu pai tem muito dinheiro então ele ainda me sustenta,mas enfim. Levantei peguei uma roupa e fui tomar um banho, depois coloquei a roupa e desci para tomar café, vi q meu irmão estava na mesa então já fiquei um pouco mais aliviada.

- oi maninho- falo sentando do lado dele, e dando um beijo na testa do mesmo.

- oi mana- ele fala correspondendo ao meu beijo.

-S/N - chega meu pai falando um pouco mais alto.

- oi pai - respondo calma

- vc dormiu tarde ontem?! - fala ele frente a frente comigo.

- sim pai, pq? - respondo já meia alterada.

- S/N vc tem q passar uma boa imagem para o público e para os repórteres

- aí pai é só fazer uma maquiagem, q fica tudo perfeito - falo com um tom de deboche.

- S/N olha o jeito q vc fala comigo.

- vai fazer oq? Me bater?! - falo saindo da mesa, e subindo as escadas para o meu quarto.

Meu Deus, eu n sei como meu pai n me bateu. Antes ele me batia bem mais, eu tenho até hj as marcas no meu corpo, mas hj em dia ele fala q eu sou bem crescidinha para ficar apanhando, mas ainda sim ele me bate.

Hoje iria ter uma entrevista com meu pai, eu e o meu irmão vamos mas como ainda n tá na hora vou chamar meu irmão pra ficar comigo aqui em cima.

𝙌𝘿𝙏
16:40

Eu e meu irmão estávamos fazendo bagunça no quarto q nem vimos a hora passar.

- maninho vou ir me arrumar, pq daqui a
pouco o velho tá gritando com a gente kkk

- tá bom, já tô indo tbm bjs até daqui a pouco - ele diz se levantando da minha cama, é Saindo.

Fui tomar banho. vou lavar meu cabelo hj então vou demorar um pouco.
Escolhi um vestido preto um pouco longo é um salto preto tmb. Agora eu estou descendo, meu pai está em uma poltrona, minha mãe está no sofá e meu irmão no outro sofá.

- até q enfim a dama chegou - fala minha mãe com deboche.

- aí mãe pelo amor de Deus né.

- tá tá chega. vamos logo - fala meu pai se levantando.

Saímos de casa e entramos no carro.
𝙌𝘿𝙏
17:50

O lugar até q era bonito mas muito chato, eu e meu irmão estávamos conversando até q chegou uma mulher falando q eles iriam começar a entrevista.
A mulher mandou nós sentarmos em um sofá grande, meu pai está no meio, meu irmão do lado direito e eu do lado esquerdo, daí nós começamos a entrevista.

The gangsta | Billie Eilish (G!P) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora