Billie Eilish
Estava no sofá com meu irmão fazendo nada, quando decido ligar a tv, deixei em qualquer canal, até que aparece a entrevista daquele velho. Bom, eu sou a Billie Eilish, tenho 22 anos, e sou chefe da gangue mais famosa, e esse velho que eu estou falando é um dos chefes das empresas mais famosas, mas ele não é tão certinho, ele tinha um acordo com a gente, ele nos traio eu tenho ódio desse velho até hoje, mas eu já me vinguei dele, porém ele conseguiu dar a volta por cima mas eu estou com um plano a muito tempo que é sequestrar a filhinha dele, além dela ser muito linda, eu tenho certeza que ele vai correr atrás dela.
O plano vai acontecer amanhã de noite, eu não sei como, mas eu vou fazer acontecer.- Billie você tem certeza que vai fazer isso?! - diz meu irmão um pouco preocupado.
- sim irmão, eu tenho certeza, esse velho precisa pagar por tudo que ele fez
- tá bom. E como vai ser esse plano? - diz meu irmão curioso.
- eu vou mandar uns seis caras no carro mas só dois vão pegar ela, e os outros quatro homens vão ficar de vigia, eu também soube que amanhã de manhã os pais e o irmão vão viajar mas ela não vai porque o pai não quis levar ela então ela vai ficar sozinha em casa, os homens vão para perto da casa dela as 22:50.
- ata. Você vai ir junto com os homens? - pergunta meu irmão indo para a cozinha.
- não sei, mas acho que não
...
19:25
Eu estava na sala quando meu celular começou a tocar.- oi - falo já sabendo quem é.
- está tudo certo para amanhã chefe
- ótimo, quero vocês aqui as 19:30 para repassarmos o plano
- tá bom chefe! Até amanhã - fala desligando a ligação.
Desligo a tv e subo para o segundo andar até o quarto do meu irmão, e bato na porta.
- pode entrar
- o Jake me ligou e falou que está tudo certo para amanhã, marquei com eles 19:30 então esteja pronto esse horário ok?
- tá bom - ele fala olhando pra mim.
- boa noite maninho. Até amanhã
- boa noite Bill. Até
Saio do quarto dele e vou para o meu. Como não tem nada pra fazer, vou assistir um filme, mas acho que vou dormir no meio do filme porque hoje eu acordei muito cedo.
Dito e feito já estava na metade do filme quando senti meus olhos pesarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gangsta | Billie Eilish (G!P) ✔️
FanficSn tem problemas com os pais, Billie é uma mulher independente, Billie não gosta de se envolver com ninguém mas depois de um sequestro tudo vai mudar.