cap 2 trial pt.2

38 3 2
                                    

Felix: hum...?

Addilyn: Felix... você matou o Hikaru...?

Abigail: h-huh?! C-como assim...?

Felix: é, como assim...?

Addilyn: você estava perto da janela desde quando achamos o corpo, o assasinato de Hikaru aconteceu no meio da investigação, e a única forma de interagir com o depósito pela piscina é usando a janela...

Addilyn: é você...?

Felix: ...

Felix: pfft...! Isso é muito engraçado Addilyn!

Addilyn: huh?

Felix: me conta o resto da piada que eu ainda não entendi...

Addilyn: i-isso não é nenhum tipo de piada! Eu estou fazendo uma pergunta séria!

Addilyn: você foi quem matou o Hikaru?

Felix: ...

Felix: qualé, está duvidando de um amigo seu?

Addilyn: eu só estou fazendo o certo!

Felix: duvidar de seus próprios amigos por acharem que eles cometeram um ato tão terrível assim? Você acha isso certo...?

Addilyn: por que você ta falando assim?! O que tem de errado com você...!?

Felix: você so pensa que tem algo de errado comigo porque tem algo de errado em você!

Felix: esse não é um comportamento normal, principalmente vindo de alguém que ja tentou matar todo mundo aqui!

Addilyn: você só está fugindo do assunto! Me responde agora!

Felix: ...

Brunello: tem como você reeformular a sua pergunta, Addilyn?

Addilyn: ok...

Addilyn: primeiramente, na hora da descoberta, foi o Felix que ficou perto da janela desde o início...

Felix: pfft...!

Addilyn: depois... ele foi quem deu a ideia de ir olhar o depósito, para ver se as algemas estavam lá...

Felix: he... hehe...!

Addilyn: e quando descobrimos o corpo de Kessy, foi ele quem deu a ideia para ir ao segundo andar...!

Felix: muehe... hehehe....

Addilyn: Felix! Fala alguma coisa...!!

Felix: nghhh... nghhhhhh...!

Felix: hehe...

Felix: MUEHEHEHEHEHEHEHE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix: MUEHEHEHEHEHEHEHE....!!

Felix: você está colaborando Addilyn! Isso é incrível! Você está dando tudo de si para tentar descobrir quem matou Hikaru para salvar todos!

Danganronpa: Last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora