Addilyn: m-mas o que é isso...?!
Na minha frente estava Felix, na frente da porta de saida da escola fazendo... magia...?!
Addilyn: ei Felix!
Felix: hum...?
Addilyn: o-o que diabos é isso?!
Felix: magia... não ta vendo?
Addilyn: é claro que eu sei o que é! Mas eu não sabia que era verdade!
Felix: e por que você acharia que seria mentira?
Addilyn: eu não sei... porque eu não sabia que magia existia?!
Felix: se existe um jogo da morte comandado por um urso... então é muito provável de magia também existir...
Addilyn: ...
Addilyn: mas... o que você ta fazendo...?
Felix: eu ja falei isso antes, toda noite eu faço algo para tentar abrir essa porta
Addilyn: então... era verdade...
Felix: você está assim? Só por causa daquela tragédia?
Addilyn: quero dizer... você matou alguém...
Felix: não vai me dizer que gostava do Hikaru...? Ele era um completo idiota, ainda mais com você, por que sente pena?
Addilyn: eu não sei... eu nunca vi tantos corpos assim...
Felix: ...
Felix: se continuar assim não vai durar nem até a próxima trial
Addilyn: mas eu já durei até aqui, o que impede de continuar assim?
Felix: ...
Addilyn: eu até posso ser medrosa, mas eu não sou ingênua...!
Addilyn: eu sei o que cada um é capaz de fazer ou não, descobrir a natureza de alguém é como resolver um enigma, e eu gosto disso
Felix: creio que você so se esforça mais nas trials por causa dessa habilidade sua...
Addilyn: mas e a sua? Por que não usa?
Felix: porque se eu apenas falar que é mágica, fica mais interessante, eu gosto de ver os outros duvidando de mim, para saber do que eu sou capaz...
Addilyn: você devia era procurar um psicólogo...
Felix: nah... o que teve anteriormente não durou nem duas sessões...
Addilyn: mas por que você ta pensando assim...?
Addilyn: por que está pensando em deixar todos amigos mesmo sabendo que isso é quase impossível...?
Felix: porque eu tenho esperança...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa: Last Hope
Mystery / ThrillerUm novo elenco de 16 personagens é aprisionado em uma escola. Lá, alguns matarão, alguns morrerão e alguns serão punidos (Projeto inspirado na sequência de jogos "Danganronpa" da Spike Chunsoft)