cap 5 investigação

31 4 2
                                    

Ding* dong* bing* bong*

Monokuma: um corpo foi encontrado! Todos por favor se dirijam para o armazém da cozinha! Puhuhuhu!

Eu não sabia o que eu estava presenciando...

Foi ai que eu percebi que eu estava olhando os restos mortais de Dullahan Montenegro, o ultimate azarado...

Com o tempo... a agitação conseguiu invadir cada parte do meu corpo, criando uma paralisia quase instantânea

Dullahan estava morto

Cassidy: heh?

Felix: o que que ta acontecendo aqui...

Cerise: oh não... não...

Addilyn: o Dullahan morreu...? C-como assim...?

Felix: nós temos que passar por isso de novo... o julgamento

Depois de um tempo, todos começaram a chegar

Chiharu: AAAAAAAARRRGHHHH!!

Izzy: ...!

Lyra: não...

Lyra: n-não...

Cerise: Lyra...

Lyra: ... não ...

Monokuma: todos chegaram aqui certo? Então isso significa que ja podem começar a investigar certo? E vocês vão ganhar de novo certo?

Ele tem razão... nós temos que investigar... e ganhar... de novo... e de novo... e de novo... como um ciclo infinito...

Quem levou esse motivo a serio...? Quem mataria Dullahan?

Monokuma: seus monopads foram atualizados, então sintam-se livres para ver essas tais informações!

Cassidy: vamos começar...

Addilyn: m-mas...

Cassidy: quer dizer... non final ainda teremos que fazer isso de qualquer forma...

Cassidy: enquanto um assassinato acontecer... teremos que continuar investigando

Cassidy: além disso, isso é nossa culpa por não conseguir impedi-lo...

Chiharu: eu sei... essa é a única maneira de sobreviver....

Monokuma: mas que garotos obedientes!

Felix: para de falar merda! Nós já estamos cansados disso, e você sabe muito bem!

Felix: e é por isso que eu prometo que irei acabar com isso de uma ver por todas...

Monokuma: aarghh... então vocês já estão cansados de mim...?

Monokuma: não de preocupem, o fim está próximo!

Addilyn: fim...?

Monokuma: não faça essa cara de bobo, vocês irão saber depois...

Monokuma então some

O que poderiamos fazer agora... além de investigar...? Chorar talvez...?

Isso não importa, não tenho tempo para pensar nesse tipo de coisa

Eu pego meu monopad e abro o arquivo do corpo

Eu pego meu monopad e abro o arquivo do corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Danganronpa: Last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora