𝟎𝟎𝟕

40 7 4
                                    

Após o almoço, Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o almoço, Sr. D e Quíron reuniram os melhores campistas no Gazebo. O lugar tinha colunas de marmore branco o chão era ladrilhado e tinha uma fogueira no meio.

– hoje Percy e Íris irão escolher os dois campistas que irão com eles nesta missão. Escolham com sabedoria e...

– Annabeth.- meu irmão interrompeu Quíron.-

– olha, normalmente ouvimos 1 nome ou 2 antes de escolhermos. Não quer ouvir mais nenhum outro nome?- Sr. D o questiona e meu irmão nega.- bom, e você Íris?

Olho para cada um dos campistas analisando-os detalhadamente. Passei meu olhar por Clarisse que ainda estava chateada comigo, tentei falar com ela no almoço e ela me ignorou totalmente.

– Luke Castellan.- escollho o campista lider do chalé 11 e meu melhor amigo, eu confiaria a minha vida a ele se fosse preciso.-

– ótimo, Annabeth Chase e Luke Castellan, vocês são os escolhidos para ir nesta missão. Vocês tem uma semana para se preparar.- depois do anuncio, os outros campistas se retiraram.-

Me afastei do trio e fui falar com Quíron.

– sim Íris, oque deseja?

– vim falar sobre a missão. Eu e Percy escolhemos a Annabeth e o Luke, mas nós ainda precisamos de nossos Sátiros protetores.

– mas já tem 4 indo a esta missão, tem certeza?

– absoluta, vai dar tudo certo eu prometo.

O centauro autorizou e então voltei para perto do trio.

– oi gente, Percy explica tudo para os dois tenho que ir num lugar mas já volto.- saí dali indo em direção aos estabulos.-

Chegando lá vi os dois sátiros cuidando dos estabulos e dos pegasus.

– É sério que cololcaram vocês dois pra fazer isso. Sinto muito.

– não precisa se desculpar Íris. A culpa foi minha, eu não devia ter falado que a mãe do Percy ainda tá viva.- Grover diz se sentindo meio triste.-

– e a culpa também foi minha, eu não devia ter levado o Grover até o conselho. Mas então, vocês escolheram quem?

– a Annabeth e o Luke, era até meio obvio.- respondo e faço carinho em um dos pegasus.-

– que bom, eles são os dois melhores do acampamento.- Katie afirma de forma triste.-

– e vocês também, eu e o Percy precisamos dos nossos dois melhores amigos para isso sabe.

Grover e Katie riem.

– é sério, essa foi boa. Conta outra Íris.

– mas é verdade, nós escolhemos vocês 2. Precisamos dos nossos protetores não é?

Logo Katie me abraça agradecendo por eu ter escolhido ela, e depois Grover faz o mesmo.

– vocês tem uma semana para se prepararem ok. Depois o Percy explica melhor para vocês, agora tenho que ir o Luke vai me ajudar a treinar para o que podemos encontrar pelo caminho.

Me despedi dos dois sátiros e voltei para a area dos chalés atrás do filho de Hermes. O encontrando conversando com seu irmão Chris.

– e aí Chris, como vai?

– e aí Íris reapareceu, esqueceu que tem amigos?- o garoto dramatiza a situação.-

– hahaha muito engraçado Chris, mas agora eu vou ter que sequestrar o seu irmão para treinar para essa missão.

– beleza, só não acerta ele com uma flecha.

– eu sou a melhor arqueira do acampamento Rodriguez, não se preocupe. Agora vamos Castellan, antes que eu te acerte propositalmente com uma flecha.- digo e saio acompanhada pelo mais alto.-

Passamos o resto do dia treinando arco e flecha e é claro implicando um com o outro e só saímos do campo de treinamento na hora do jantar o que causou estranheza da parte dos outros campistas, recebi alguns olhares de julgamento e ódio das filhas de Afrodite e olhares de inveja por parte de alguns filhos de Apolo mas nem liguei pois eu e o Castellan não temos nada para dar satisfação pros outros.

– tava fazendo oque com o Luke até agora íris?- Percy me questiona, se ele queria parecer protetor ele falhou, ficou muito bonitinho com cara de bravo.-

– você fica lindinho quando tá bravo, e nós estávamos treinando para a missão. Pode ficar tranquilo irmãozinho.- digo e aperto a bochecha dele que se afasta alegando não querer ser zoado depois.-

O capítulo 8 eu posto mais tarde porque tenho que revisar ainda.

O capítulo 8 eu posto mais tarde porque tenho que revisar ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs people 💋

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora