"sozinhos,minha gata."
Karoline Lima.
Léo- que foi?
Karol- chamou pra ir pra praia,mais tá muito cedo ainda,falei pra ela que se você quiser daqui a pouco nós vamos.
Léo- ah tá, mais tarde nós vamos.
Karol- vai dormir?
Léo- vou cochilar, não consegui dormir no voo
Karol- vou descer então
Léo- não,linda. Fica aqui comigo até eu dormir
Karol- owww bebezinho -falo deitando do lado dele.
Léo- quero vc andando de calcinha pela casa não hein.
Karol- ai,possessivo -falo fazendo carinho no cabelo dele enquanto ele agarra minha cintura deitando a cabeça ali.
Léo- tenho ciúmes doque é meu.
Karol- tá vendo aliança aqui? -mostro meu dedo pra ele.
Léo- não vai demorar muito pra ter
Karol- uii,ó gente meu bebezinho só não é pior que a Cecília porque não mama -digo gravando
Léo- quem disse?
Karol- leonardo! -dou um tapa na cabeça dele e paro de gravar mandando o vídeo no grupo que tá, eu a pri,o matheus e o gerson.
Léo- vou dormir um pouquinho tá?
Karol- ta bom,vou descer.
Léo- não,linda. Fica aqui comigo.
Karol- não sei se devo
Léo-claro que deve
Karol- me dá dois motivos.
Léo- um,você me ama, e outra que vc me ama né
Karol- bons motivos,leonardo -digo deitando e virando fazendo eu ser a conchinha menor... acordei com a priscila batendo na porta olhei pro lado e o léo não tava mais na cama. Vejo ele indo até a porta e fechando um tempinho depois. -oque foi?
Léo- praiou?
Karol- vamos.
Léo- vai tomar banho?
Karol- não,tomei antes de você chegar
Léo- ah tá,vou botar uma roupa
Karol- também!! -levanto vou até minha mala que tava no closet dele e pego um maiô vermelho com as costas abertas, pego um short jeans e pego meu chinelo, um protetor e um óculos volto pro quarto e ele tava na cama me esperando.
Léo- nossa senhora, não sei quem tem mais sorte. -digo levantando e dando selinhos nela.
Karol- eu.
Léo- eu.
Karol- vamos logo -saímos do quarto e a priscila mandou mensagem dizendo que já tava no carro com o matheus, entramos no banco de trás deitei e o Léo foi fazendo massagem no meu pé, tiramos uma foto e chegamos na praia, priscila fez uma seção de fotos de nós dois e depois de um bommm tempo na praia voltamos pra casa. Tiraram foto nossa na praia paparazi,sei lá. Vou postar uma foto que fiz com a camisa do flamengo.@karolinel
curtido por @matheus34 e outras 832 mil pessoas
-RJ🔥
@leopereira4- Linda!❤️🖤
@matheus34- o número que tá atrás é um GRANDEEE mistério
@flamengo- leia❤️🖤
Karol
Chegamos em casa e fui tomar banho junto com o Léo,botei um short jeans e uma blusa larga e fiquei lá embaixo com o pessoal escutando música e decido ir lá no quarto falar com a ceci sentei na cama e fiquei falando um pouco com ela vejo o Léo entrar no quarto com a cara fechada e nem olhando na minha cara, não entendi. Desliguei com a rainha e fui atrás dele no closet.Karol- oque foi? -digo vendo ele procurar uma camisa
Léo- nada
Karol- você entrou no quarto de cara fechada nem olhou na minha cara,tá todo estranho
Léo- fala sobre você mais você não precisa saber
Karol-fala pra mim,amor. -paro na frente dele botando a mão no abdômen dele.
Léo- seu ex
Karol- que? oque que ele fez?
Léo- toma -pego meu celular mostrando pra ela a mensagem que ele me mandou.
Karol- já voltoÉder Gabriel
Oi Éder, deixo eu só te avisar e te falar uma coisa, se você acha que pode mandar ou não no meu relacionamento,sinto muito, mais você não tem esse poder. Somos "solteiros" e nosso único vínculo é por causa da Cecília. Então se eu deixou ou não de ficar com alguém não é problema meu, vc levou a sua namorada no aniversário da minha filha e mesmo ela nem olhando na minha eu não me incomodei e nem mandei mensagem pra ela. Espero que isso não volte a se repetir.
...
Léo- oque que vc fez?
Karol- mandei mensagem pra ele, ele não pode se meter em algo que está entre 2 pessoas -digo sentando na cama.
Léo- concordo,minha linda. -digo e dou um selinho nela.
Priscila- karol,vou sair e provavelmente só volto amanhã -grito na porta pra ela ouvir.
Karol- tá bom -digo e vejo ele dando um sorriso malicioso.
Léo- sozinhos,minha gata. -olho pra ela rindo e deito por cima dela começando a beijar ela, já sabia que embaixo daquele blusão não tinha nada, e ela também sabia que eu não estava de cueca, paramos o beijo por falta de ar e tiro a blusa dela, desço com beijos até sua intimidade e subo novamente,olho pra ela que suspira não sei se de raiva ou de prazer.
Karol- me chupa,Leonardo.
Léo- vou te chupar de quatro.
Karol- hm... -viro dê quatro e ele deixa dois tapas estalados na minha bunda, sinto ele se posicionando e passando a língua por minha buceta, solto gemidos e sinto meu corpo tremer e logo após eu gozar na boca dele, e ele continua me estimulando,caralho. Sem avisar ele me penetra e eu gemo alto, e ele me repreende dando tapa na minha bunda,ele segura minha cintura penetrando mais forte e mais rápido, sinto seu líquido me preencher e ele parar me virando de barriga pra cima com 1 mão só, ele me beija e eu puxo seu lábio. Ele aperta a minha coxa e pincela o pau dele por minha buceta, ele entra e eu gemo alto até demais não paro de olhar pros olhos dele e nem ele do meu,que homem gostoso,caralho sinto calafrios e meu corpo treme logo sinto que gozei, e ele não para de meter em mim, tento fechar minha perna mais ele não deixa, aberto minha buceta contra o pau dele e ele geme rouco, vejo ele deitar um pouco caindo de boca no meu peito e mesmo assim não parando de me meter, ele chupa um enquanto massageia o meu mamilo com o dedo solto gemidos rouco no ouvido dele e ele solta um sorriso logo sinto o líquido dele me preencher mais uma vez. E vejo ele do meu lado tentando recuperar a respiração assim como eu.
Karol- vamos tomar banho, lindo.
Léo- vamosKarol
tomamos um banho relaxante e como amanhã ele iria viajar eu ia voltar pra São Paulo, então pego um shortinho de pijama e uma blusa rosa larga, separo uma roupa pra amanhã e vou lá embaixo na cozinha encontrando com a Priscila.Priscila- quando ele voltar vc vai vir pro Rio?
Karol-uhum, e você vem junto.
Priscila- a Ceci vem?
Karol- vou falar com ele isso ainda, até porque aqui é a casa dele,né. Mais tenho crtz que vai deixar sim
Priscila- tá, já vou deitar, beijo boa noite, usem camisinha tá muito cedo pro cecílio vir
Karol- boa noite pra você também, prismãeKarol
Peguei minha garrafa e voltei pro quarto vendo meu homem fazendo a mala dele, coisa linda😍Karol- eai meu amor, quer ajuda?
Léo- oi meu bem, não precisa, já tô acabando
Karol- vou deitar aqui então -me jogo na cama olhando pra ele.
Léo- quando eu voltar você volta tbm, vai trazer a Ceci?
Karol- posso?
Léo- claro,amor.
Karol- tem certeza?
Léo- sim,vida. Aí você traz a babá dela também Karol- ta bom então,meu amor.______________________________________
Gostaram??