Karol
Acordei e mais um dia não tendo paz vindo da parte do meu ex. Literalmente quando a pessoa bonita pega um feio ele se acha a pessoa mais linda do mundo. O Leo já tinha saído pro treino então eu levantei coloquei uma roupa e minha advogada me ligou explicando que mais uma vez o meu ex me colocou na justiça por simplesmente eu não querer deixar a Ceci viajar a não ser que uma pessoa de confiança minha vá junto. E desde essa hora várias notícias já saíram, conversei com minha advogada, e postei uns storys me pronunciando. Quando foi 12h o Léo mandou mensagem.Amor da minha vida❤️🔥
Oi meu amor, bom dia! Dormiu bem? como vc tá? vi o negócio no insta, jaja tô aí.
Oi vida,bom dia! Dormi, tô indo né, obviamente não gostei doque li dizendo do meu lado como mãe, mas quando você chegar nós conversamos melhor
Tá bom,linda. Já tô voltando esperando só me liberarem
tá bom,vida
....
Karol
Fiquei na sala conversando com a Priscila sobre isso e como ela é uma irmã pra mim, chorei ali com ela me consolando, eu sei que não sou oque falam de mim como mãe, mas, dói. Fui até o quarto que a Ceci tava e como ela tinha acabado de comer ela tava dormindo, desci e deitei no colo da priscila enquanto tentava não chorar quando escutei o carro entrando na garagem limpei meu rosto e me sentei do lado da Priscila. Ele entrou e veio direto falar comigo.Léo- tá bem?
Karol- uhum -dou um sorriso falso e disfarço olhando a unha
Léo- tava chorando? -me sento ao lado dela apor falar com a Priscila e ela sair após piscar pra mim.
Karol- -não digo nada só balanço a cabeça concordando e deito no peito dele que solta o celular e faz um carinho na minha cabeça.
Léo- vamos subir? eu fico com você lá
Karol- vamos -levanto e ele passa o braço pelo meu pescoço, fomos caminhando em silêncio até o quarto.
Léo- vou tomar banho rapidinho, já venho ficar com você.
Karol- ta bom -deito na cama e pego meu celular, lendo as notícias que saíram sobre mim, leio um pouco dos comentários e é muito bom saber que tinha MUITA gente me acompanhando lá em Madri que eles viam 10% de 90 que acontecia, então eles sabem que eu nunca deixei a Cecília com 3 dias de vida em casa e fui pra balada, até porque, não tem como. É aconchegante saber que estão me defendendo. Fico no celular até o Léo puxar ele da minha mão.
Léo- não fica lendo as besteiras que estão sendo publicadas. -puxo o celular dela colocando no meu bolso e deitando em cima dela, subo um pouco nós dois e ela abraça meu tronco, deslizo minha mão das costas até a bunda fazendo carinho nela, sinto meu peito sendo molhado e vejo ela chorando. - quer conversar? eu tô aqui pra te ouvir,linda.
Karol- amor, fala a verdade você acha que eu não sou mãe o suficiente pra Cecília?
Léo- amor, claro que não, você é uma mãezona, o jeito que você trata ela me deixa feliz em ver que você se dedica tanto, só você sabe oque vocês passaram, ninguém nunca vai saber ou ter a dimensão disso, as pessoas vão tentar de qualquer jeito te desestabilizar, mas não vão conseguir.
Karol- as vezes eu acho que realmente tenho culpa nisso tudo
Léo- não,amor você não fez nada, você se dedica 100% a sua filha, diferente dele. A Cecília sabe o quanto você ama ela, acho que vcs duas não tem dimensão de quanto se amam, e eu amo vocês. Tô aqui sempre se você quiser chorar,conversar eu tô aqui, independente da situação.
Karol- aí, eu te amo,vida. -deixo lágrimas escapar, me deixem, tô sensível por vários motivos, abraço ele e deixo meu rosto em seu pescoço, não sei por quanto tempo fiquei ali porque quando eu vejo a Ceci tá em cima da cama com o Léo, Priscila,Adrian e o Guima a Cecilia segura um balão escrito "te amo muitao mamãe" olho pra eles e ela vem engatinhando até mim me dando um abraço, um sorriso espontâneo sai de meu lábios e vejo a felicidade deles em me ver sorrir.
Ceci- eai? eai? eai, eai
Karol- eai, meu amor, mamãe te ama,tá?
Ceci- amo mamãe
Karol- que linda,filha -abraço ela que me olha me julgando passando a mão no meu cabelo
Ceci- cabeio
Karol- é,tá bonito, filha?
Ceci- não
Karol- que horror -ela diz e todos rimos, ela desce pro chão e vai andando até a porta, o pessoal sai do quarto e o Léo senta na cama, ele tem sido meu ponto de paz, quando tudo vem pra me atingir ele entra na frente e me acalma, mesmo longe ele faz de tudo pra me deixar feliz.
Léo- tá melhor?
Karol- tô sim,vida -sorrio e ele me puxa pra um beijo, era um beijo calma, longe de segundas intenções, era ele demonstrando oque realmente eu sentia que vinha dele, afeto,amor,carinho e muita paz. Finalizamos o beijo com dois selinhos e ele me deita na cama cheirando meu pescoço, faço um carinho no cabelo dele e ele me olha.
Léo- eu te amo muito!
Karol- eu te amo, meu amor. Cada momento contigo é especial.
Léo- vc é minha metade.
Karol- nós somos a metade um dos outros! nossa conexão é coisa de outro mundo,vida! -digo e ele me olha sorrindo com os olhos brilhando, o jeito que ele me olha me admirando de qualquer jeito que eu esteja, me deixa boba, nunca vivi oque vivo com ele. E acho que meu sentimento de amor nunca falou tão alto por alguém sem ser por ele.Comentemmm!❤️