Cap 1.

7 2 2
                                    

07:45

Como minha mãe falava " nunca ande com estranhos por aii", e olha o que eu estou fazendo, andando com estranhos.
Bom eles não são estranhos de fato, eles são meus amigos, mas as vezes parecem estranhos para mim.
Tem lados deles que eu não conheço, por exemplo esse que acabei de descobrir, eles estão me levando para fazer trilha na floresta, e eu na força do ódio estou indo.
Olho para o carro de Noah estacionado em frente a minha casa, suspiro e vou na direção, levando minha mochila nas costas.
-Eu preciso ir mesmo?_ digo olhando para meus amigos animados para a aventura que nos aguardava.

- Ahh, deixa de ser chata maggie, vem logo vai ser legal_ diz Emma animada.

- É, vem logo deixa de ser chata, ou vai me dizer que nunca foi em uma aventura?_ disse Lian com cara de deboche.

-Eu já fui em aventuras sim, é que aquela floresta me dá medo, sei lá, é esquisita_ digo com medo.

-Olha não vai acontecer nada amiga, a gente vai ficar todos juntos, Ok?.

-Ok.

-Agora vem logo pra a gente chegar cedo, quero aproveitar o dia_ diz Olivia.

-Estou indo calma_ digo indo na direção do carro.

Noah dá partida no carro e aproveitamos a vista.

Chegamos na entrada da floresta, não sei o porquê mas essa floresta me dá calafrios, bom, apesar de ser um lugar muito grande, ele é escuro, parece sombrio...não sei explicar.
Saio dos meus pensamentos com Lian me chamando.

-Está no mundo da lua, Meggiezinha ?_diz me abraçando de lado.

-Não, eu só estou pensando_digo me afastando do abraço do garoto.








Espero que gostem :)

Floresta NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora