ꜥꜤ ❛ LAMBADA ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙟𝙪𝙟𝙪𝙩𝙨𝙪 𝙠𝙖𝙞𝙨𝙚𝙣 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗦𝗔𝗧𝗢𝗥𝗨 𝗚𝗢𝗝𝗢 × fem!reader
🪄 𓄹 escrito por 𝖏𝖚𝖇𝖆
— ★ 𝘾𝘼𝙍𝙉𝘼𝙑𝘼𝙇 × 𝘨𝘭𝘪𝘵𝘵𝘦𝘳 ₊˚⌗ '
Algo que é completamente único por excelência é o carnaval do Brasil, um feriado tão distinto e incrível que não tem outra experiência que possa até mesmo ser comparada.
As cores, os brilhos, a música animada e as pessoas que parecem que saíram de dentro de um musical, todo esse conjunto faz com que cada mínimo detalhe dessa data festiva seja considerado mais do que especial.
Assim, não é muito sem motivo que Satoru, acompanhado de seu melhor amigo, se vê viajando para o outro lado do mundo só para participar dessa festa. Já visitaram outras cidades em anos anteriores, como Rio de Janeiro, Olinda e Recife, mas esse ano tinham decidido pela inigualável Salvador. Todos falam como o carnaval na Bahia é diferente e a dupla com certeza não poderiam perder uma oportunidade como essa.
O calor estava de matar, principalmente ao se comparar com o inverno que estaria dominando o Japão nessa época do mundo e Satoru não poderia estar mais feliz por poder andar nas ruas só de bermuda e tênis. Camisetas? Posso te garantir que todas estavam muito na mala.
É claro que estavam com a programação lotada para os dias de festa, mas perder o trio elétrico de Ivete Sangalo? Isso poderia ser considerado uma heresia, pelo menos foi o que o cara simpático da recepção do hotel em que estavam hospedados tinha explicado.
Foi assim que se viram no meio de uma multidão saltitante, guiada pelo axé e pela paixão de um feriado que mais significa liberdade do que qualquer coisa. Uma época livre de julgamento e recheada da mais pura sensação de que está tudo bem fica completamente suado, cheio de glitter espalhado pelo corpo e cantando a plenos pulmões as músicas de uma das maiores cantoras do Brasil, simplesmente perfeito.
Em meio a isso, ele também não parava de reparar nas pessoas, em como em meio a tanta gente até tinha encontrado outros japoneses, o que definitivamente o fez soltar uma risada genuína pela coincidência, mas alguém chamou a atenção dele em especial e a atração pareceu mútua.
Você andou entre as pessoas até chegar no cara alto de cabelos brancos e óculos de Sol que praticamente desfilava sem camisa e assim, misericórdia, que homem lindo.
— Oi! — tentou falar mais alto, por causa da música alta e da multidão.
— Oi! — o sotaque na palavra fez com que franzisse as sobrancelhas.
— Espera… Você é gringo?
— Sim! — o desconhecido riu da sua expressão de choque, mas você logo se recompôs, não perderia a oportunidade de ficar com ele.
— Você é da onde? — continuou falando em português, até porque parecia que ele entendia bem a língua.
— Japão — ele sorriu de canto — E você brasileira?
— Sim — riu de volta e fixou os olhos no dele, notando a cor incrível das irises — Como uma boa cidadã, tenho que me esforçar para que a sua experiência seja ótima.
Os sorrisos sugestivos se espalhavam e nossa, pegar um gringo no carnaval foi melhor do que você sequer poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄
Fanfiction𓂃⊹ 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐈𝐀𝐎 ⊹𓂃 ⌗ onde um grupo de autores, se rebelando contra o wattpad, cria um desafio em que "drabbles" são escritos! ‧₊ 𝗦𝗘𝗝𝗔𝗠 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗕𝗘𝗠-𝗩�...