━━ 𝐌𝐚𝐤𝐢 𝐙𝐞𝐧'𝐢𝐧

69 12 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ❛ DIABO LOURO ▍𝄒𓏲࣪ ! ⩇⩇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ❛ DIABO LOURO ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙟𝙪𝙟𝙪𝙩𝙨𝙪 𝙠𝙖𝙞𝙨𝙚𝙣 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗠𝗔𝗞𝗜 𝗭𝗘𝗡𝗜𝗡 × fem!reader
🔮 𓄹 escrito por 𝖆𝖑𝖊𝖝
- ★ 𝘾𝘼𝙍𝙉𝘼𝙑𝘼𝙇 × 𝘭𝘢𝘯𝘵𝘦𝘫𝘰𝘶𝘭𝘢 ₊˚⌗ '


Uma explosão de cores vívidas pintam minha visão, um milhão de cores se misturam na extensa multidão na ponte Duarte Coelho, em Recife. O mar de pessoas se reúnem, pulam, dançam, cantam e comemoram como se fosse o último dia de suas vidas. A música preenche minha mente em uma melodia energética, alegre, divertida. O cheiro de cerveja, suor e folia me inunda como um maremoto, me afogando em uma sensação que nunca senti antes. Em uma experiência que, em todos os meus anos de vida, jamais imaginei.

Meus pés ficam presos ao chão, atordoados demais para sequer me mover. Observo todas aquelas pessoas que festejam com fervor e abro um sorriso encantado, enfeitiçado. É tão diferente da terra que vim, tão inédito, tão desconhecido que me permito me embriagar com a euforia que floresce nas ruas.

Observo minha namorada, [Nome], dançar na minha frente, seu corpo se movendo com o ritmo da música e as lantejoulas da fantasia de sereia dela brilham com o sol de fim de tarde, em um azul tão intenso que cintila de longe. Ela está usando uma maquiagem artística para combinar com a roupa e sinto minha respiração engatar.

Tudo parece lindo, eufórico, novo, radiante nela. É como vê-la pela primeira vez. É como ser inundada com a alegria do Carnaval, como ser puxada pela felicidade que ela me traz. É como cair em um abismo profundo inundado de calor, vida, possibilidades. As mãos macias de [Nome] envolvem o meu pescoço, sua respiração levemente ofegante batendo em minha pele.

— Um diabo louro faiscou na minha frente... — [Nome] cantarolou contra meu ouvido, sua voz angelical e deliciosa me fazendo sorrir. Consigo ouvir Diabo Louro de Alceu Valença tocando em uma caixinha de som próxima e ela apontou o dedo para mim enquanto dançava ao som da música, me incitando a cantar.

— Com cara de gente, bonita demais... — Tento cantarolar de volta, mas me enrolo um pouco e a risada de [Nome] ecoa, o som maravilhoso fazendo meu coração palpitar. Seguro firme na cintura dela e dançamos lentamente, nossos corpos se movendo de acordo com a batida.

Tudo o que eu desejo é mais momentos como esse, onde a vejo tão resplandecente quanto o sol e mais estonteante do que já é. Momentos em que conheço o mundo dela, onde descubro a cultura que tão orgulhosamente ela carrega, onde identifico novos motivos para amá-la. Onde me perco na imensidão daqueles olhos brilhantes e não sinto vontade de encontrar a porta de saída.

Onde tenho o prazer de compartilhar meu corpo, meu coração, minha alma, minha mente com ela. Onde todos os dias com ela são assim: repletos de calor, felicidade e esperança. Eu sou perdidamente apaixonada por essa garota, e agora estou me apaixonando por essa cidade, por essa energia, por essa cultura.

Abro um sorriso afetuoso para ela e deixo um beijo leve em seus lábios, saboreando cada toque, cada cheiro, cada sorriso e cada momento.

E a festa está longe de acabar.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora