ꜥꜤ ❛ CARNALOVE ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙠𝙪𝙧𝙤𝙠𝙤 𝙣𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙠𝙚𝙩 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × fem!reader
🏖️ 𓄹 escrito por 𝖒𝖎𝖑𝖊
— ★ 𝘾𝘼𝙍𝙉𝘼𝙑𝘼𝙇 × 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢 ₊˚⌗ '
Mesmo com a noite dando indícios de que logo viria, os praianos de Copacabana não pareciam ligar para isso. Você percorria com os olhos o lugar, notando a forte presença de cores intensas, brilho e fantasias mirabolantes. Riu baixo pensando em como que todo mundo usa e abusa da criatividade para conseguir criar uma fantasia única no carnaval.
Sacou o celular e verificou as mensagens, enquanto escutava algum hit de verão, que tocava num volume estupidamente alto num paredão. Estava tão imersa no celular que não tinha notado Aomine, tanto que se assustou ao sentir o toque do moreno em seu ombro.
— Cacete! - disse com o semblante assustado..
— Vamo sair daqui, tá muito barulho - ele falou perto da sua orelha, te puxando pelo braço.
Percorreram a praia com dificuldade por conta da lotação. Caminharam pouco até chegarem numa parte consideravelmente mais vazia - conseguiam caminhar sem pedir licença mais de quinze vezes num intervalo de cinco minutos.
Você estendeu sua canga na areia, para que vocês pudessem sentar sem se preocupar em ter o corpo esfoliado em lugares indevidos.
— Como assim você tá tomando gin com energético?! - caçoou — Achei que era coisa de adolescente.
— Em minha defesa, isso era o mais barato da barraca - Aomine comentou — E talvez, não seja TÃO ruim.
— É isso aí, bebê, tá certo - o zoou novamente, e pegou o copo em seguida, dando uma golada na bebida, sentido as papilas gustativas derreterem com a refrescância do líquido. Daiki, por sua vez, apenas bufou e revirou os olhos — Hm, nem sabia que você podia beber.
— Não é recomendado, mas eu estou de férias e o calor daqui pede por uma bebida alcoólica bem gelada.
— Ok, você tem um ponto - riram.
Permaneceram sentados até o moreno finalizar a bebida. Conversaram por alguns minutos, assuntos fúteis e sem nexo que apenas os dois entendiam. Daiki até chegou a comentar sobre o teste que ele faria no meio do ano para o Orlando Magic, e você fez questão de demonstrar o seu apoio a ele.
Eufóricos, Aomine sugeriu que fossem até o mar dar um “tibum”, e obviamente você aceitou o convite. Enterraram o celular na areia e correram em direção ao mar, como crianças.
Sua atenção foi direcionada aos seus pés quando sentiu algo duro tocando, e viu que tratava de uma pequena concha, claro que quis pegá-la. Assim que se agachou, uma onda agitada veio e te derrubou, te deixando levemente atordoada.
Aomine gargalhava enquanto te ajudava a levantar, e logo você o acompanhou nas risadas. Não tinham notado o quão perto estavam um do outro até você se colocar de pé.
Sem perderem tempo, selaram de maneira rápida os lábios, com o álcool e o sal se misturando. Ficariam ali por mais tempo, mas foram interrompidos por um cara que passava perto.
— Oia só, carnaval não tem só sacanagem.
Você e Daiki riram, pegaram seus pertences e voltaram para o hotel, com um sorriso tímido no rosto.
_É, nem só de bobeira se vive no carnaval._
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄
Fanfic𓂃⊹ 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐈𝐀𝐎 ⊹𓂃 ⌗ onde um grupo de autores, se rebelando contra o wattpad, cria um desafio em que "drabbles" são escritos! ‧₊ 𝗦𝗘𝗝𝗔𝗠 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗕𝗘𝗠-𝗩�...