NOAH URREA,
Los Angeles, Califórnia.catorze anos atrás.
Em alguns momentos, parece que eu estou vivendo um sonho. Um sonho que eu não quero que acabe. Quando eu tinha quinze anos, eu entrei para o grupo pop global, Now United. O grupo que praticamente mudou minha vida. Conheci pessoas incríveis, minha carreira como cantor começou dali. Foram incríveis 6 anos fazendo parte daquela família.
E eu digo família porque éramos realmente isso. Viramos uma família, uma família que existia em cada cantinho desse mundo. O foda è que mesmo com a distância, nunca mudamos o nosso jeito um com o outro. Essa era a nossa conexão.
Depois que Any saiu do grupo, eu saí em seguida. Eu estava no meu momento de seguir minha carreira solo. Assim como, Josh, Sina, Sabina, Hina, Heyoon, Bailey, Joalin... e todos que saíram em seguida. Foi incrível e eu me lembro até hoje da nossa última turnê juntos. Nossa última vez juntos em um palco.
Mas em meio a tudo isso... eu conheci ela. Sina Deinert. Ela era a participante da Alemanha e desde o início, nos demos muito bem. Passávamos a maior parte do tempo juntos, víamos as estralas juntos... boozie. Não tem como esquecer da intensidade que nos éramos. Eu a amava e não tinha ideia do quão profundo era esse amor.
O now united tinha regras. Havia um contrato e em meio as regras, havia uma que não permitia relacionamento entre os membros. Estávamos trabalhando e para nos dois, aquele não era o momento. Mas mesmo assim, era eu e ela. Ficamos algumas vezes, mas o medo de sermos descobertos fez com que parássemos.
Depois que saí do grupo, ela deu um tempo também. Nisso, eu estava nos Estados Unidos e ela na Alemanha. Uma distância considerável, mas eu nunca parei de torcer por ela. Sempre quis ver ela tendo sua casa no campo e voltar a ver as estrelas com Sina.
Dois anos se passaram e a gente se encontrou no casamento da Sabina. O casamento que trouxe mil emoções a tona e fez a primeira geração do now United de reencontrar. Eu me lembro que internet foi a loucura e nós também. Naquela noite, nós conversamos tanto. Foi a melhor noite.
Depois dali, eu e Sina conversávamos a distância. Um dia ela veio para Los Angeles e passou dois meses aqui. A internet não sabia, mas suspeitava. Aliás, o noart nunca morreu. Os fãs acreditavam que teríamos algo.
E tivemos.
Sina ficou grávida. Os dois meses em Los Angeles resultou em uma gravidez. Uma mistura de nós dois. Foi tudo rápido, uma surpresa enorme, mas è claro que nos gostamos.
Hoje é dia 8 de maio e eu estou com Olívia em meus braços. Minha filha. Minha garotinha. Sina ficou 3h em trabalho de parto e nossa menininha nasceu super saudável, linda e perfeita. Sem dúvidas, hoje foi o melhor dia da minha vida. O dia em que minha Olívia nasceu.
— Ela è linda, meu amor. — Sina falou sorrindo. Ela estava comendo uma sopa que o hospital deu.
— Nossa misturinha perfeita. — Falo passando meu dedo levemente em seu rostinho delicado.
Andei em passos lentos até ela e dei um beijo em seus lábios. Sina definitivamente é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍.
Fanfiction-𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋. filha de noart!¡ - • - Noah e Sina nunca tiveram a oportunidade de ter um relacionamento sério, vários poréns envolviam o romance dos dois, mas por um descuido, Sina acaba grávida. - Olívia foi fruto do amor de Sina...