𝟬𝟬𝟯, 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾.

62 8 0
                                    

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺, 𝖫𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺,
𝖫𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.



Olívia Maria Deinert Urrea! — Minha avó fala do outro lado do telefone e eu solto uma risada fraca. — Eu já falei sobre isso, querida. Seu gosto está caindo, melhore isso. — Vovó falou e eu gargalhei.

Eu e vovó Wendy estamos falando sobre garotos. Eu sempre falo de tudo com a minha família, eles são como meus melhores amigos. Minha avó Wendy è engraçada, as vezes nem parece que ela è minha avó.

— Vovó, já passou. Não vamos relembrar o passado, ok? — Falo ainda rindo e me ajeito no sofá. — Vocês não vão vir para Los Angeles? Preciso ganhar no uno do tio Nicolas e do vovô Marco. — Falei e ela riu.

Eu estou doída para ir ver vocês. Saudade de fazer bolos para vocês comerem. — Ela disse e soltou uma risadinha.

— Olívia? — Meu pai apareceu e me olhou confuso. — Está falando com quem? — Fez carinho em Marley.

— A vovó. — Digo. — Olha o seu filho, vó. — Viro a câmera para meu pai.

Noah! Você não trás a minha neta para me ver mais? Eu vou reclamar de você com a Sina! — Solto uma risada com a fala de dona Wendy.

— Mãe, a gente vai ir aí. Se acalma. — Meu pai disse e me lançou um olhar, eu gargalhei.

Papai se sentou ao meu lado e me deu o donuts que ele estava comendo. Abri um sorriso ao ver que era o rosa com granulado colorido e mordi um pedaço.

Esta dando doce para ela em horário de almoço? Noah Jocob Urrea! — Ouvi minha vó falar e eu gargalhei.

— Não, mãe. Foi uma miragem. — Meu pai disse segurando o riso.

Continuamos conversando com vovó Wendy por mais um tempo, mas depois ela teve que desligar. Meus avós por parte de pai moram em Orange, junto com a tia Lins e o tio Nicolas. Já os por parte de mãe, moram na Alemanha.

— Vamos lá treinar a música. — Meu pai se levantou e eu fiz o mesmo, animada.

Fomos até a sala onde meu pai passava horas do dia. Era como aquelas de gravadora mesmo. Me sentei em um banquinho e ele se sentou ao meu lado, com seu violão em mãos.

— A letra está ali. — Apontou para o tablet e eu concordei. — Pronta? — Me olhou e eu assenti. — Três... dois... um e vai.

Eu já conhecia a música. Meu pai já cantou para mim antes, mas eu fui lendo enquanto cantava. Lendas è uma música muito bonita.

Passamos a tarde inteira ali dentro. Cantamos diversas vezes e ele também me mostrou outras músicas. Eu amava ouvir meu pai falar sobre e adorava conversar sobre música.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora