Era apenas mais um dia comum em Tokyo, adolecentes saindo na porrada uns com os outros, adolecentes andando de motos por ai, adolecentes matando uns aos outros, adolecentes transando, adolecentes usando drogas, adolecentes criando gangues... Em resumo, adolecentes fazendo merda nada de novidade, certo?
Estava tudo tranquilo, em uma praça no centro de Tokyo, nada que os moradores já não estivessem acostumados a ver diariamente.
Os membros da Toman decidiram dar um passeio juntos para tomar um sorvete e obviamente fazer merda.
Mitsuya estava afastando fingindo que não conhecia aquele bando de maluco, Angry e Hakkai brincavam no balanço, Takemichi e Chifuyu brincavam no escorrega, Mikey na caixa de areia pouco se fudendo se tava se sujando todos, Pah-chin e Pey-an estavam sentados no topo do trepa-trepa conversando, Baji e Smiley brigavam por um motivo desconhecido enquanto um puxava o cabelo do outro, Muto tomava um milkshake apoiado nuna árvore enquanto observava Sanzu fazer bullying com uma criança e Draken ja tinha ligado o foda-se e tava sentado em um banco mechendo no celular deixando àquele bando de malucos fazer oque quiserem, só cuidando pra ninguém se matar ali.
Nada fora do normal....
Bem... Isso foi até Takemichi após conversar rapidamente com Chifuyu, sair de perto do escorregador e ir até onde Mikey estava, enquanto Chifuyu observava tudo com um sorrisinho travesso no rosto, Mitsuya suspira cansado ja imaginando na onde isso vai dar.
- Mikey-Kun... - Takemichi chama calmamente ao estar perto o suficiente do Sano que se vira para olhar o Hanagaki. - bora brincar de pega-pega? - Takemichi fala e sorri de forma inocente enquanto fecha seus olhos, continuando a falar antes que Manjiro diga algo. - você vêm, me pega, me bota de quatro e me fode gostosinho?
Okay, nada preparava Mitsuya ou qualquer um ali para aquilo, até mesmo Nahoya e Baji pararam de brigar ao ouvir aquilo, e todos os capitães da Toman olhavam aquela cena desacreditos, com exceção de Chifuyu obviamente.
Mikey parecia processar a fala do Hanagaki ja que também não esperava por aquilo.
- e eu aqui achando que ele era inocente... - Draken diz de forma decepcionada enquanto olha para Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memes in Tokyo
Fanfic𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝟿𝟶𝟶 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜! um compilado de memes com os personagens de Tokyo Revengers como protagonistas! Desde um ou outro memes comuns, há memes impróprios e até provável humor negro!