onde vocês me conheceram?

113 19 0
                                    

- eu tenho uma pergunta ora vocês... - Kokonoi diz enquanto olha todos presentes na sala da bonten.- desde antes da Kantou Manji praticamente todo mundo aqui ja contratava meus serviços, e como eu tenho muitos clientes, meu bateu uma dúvida... Da onde Cês me conhecem? - Kokonoi toca em seu próprio queixo enquanto olha todos na sala.- prostituição, boca de fumo, agiotagem, clínica de aborto, pequenos furtos ou assassino de aluguel?

- cê ja fez tudo isso?! - Kakucho pergunta encabulado enquanto olha para o Hajime.

- boca de fumo...- Sanzu responde não dando muita importância.

- prostituição, boca de fumo e agiotagem! - Ran responde sorrindo de firma cínica.

- pequenos furtos, boca de fumo e agiotagem...- Rindou responde.

- assassino de aluguel...- Kanji responde calmo.

- clínica de aborto... - Takeomi diz enquanto fuma recebendo olhares de todos ali. - oque?! - o Akashi pergunta.- vão me julgar por não querer ter filho, e não vão julgar ele que era dono da clínica clandestina?!

- não se compare a mim, a menos que sua conta bancária tenha um salto equivalente ao meu, oque eu sei que não tem! - Kokonoi diz e cruza os braços.- me arrependi de ter clonado teu cartão, gastei tempo atoa, tinha só R$200,00 de limite!

- TU FEZ OQUE?! - Takeomi pergunta irritado.

memes in TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora