te amo

112 23 1
                                    

- o Angry é muito carente, Rindou? - Sanzu pergunta olhando para o Haitani, enquanto os dois bebiam juntos um pouco de vinho enquanto conversavam, estando todos da bonten e da antiga toman reunidos numa resenha na casa de Kokonoi.

- so um pouco...- Rindou diz calmo e desvia o olhar enquanto bebe do vinho tinto em sua taça.

- Rindou!- o Haitani ouve a voz de seu namorado o chamando e se vida para olhar o azulado.

- sim, algodão doce? - Rindou pergunta calmo e observa Souya dar a volta no sofá onde ele estava e se sentar em seu colo.

- fala que me ama...- Souya diz sério.

- hm? Por que isso do nada, Algodão doce? - Rindou pergunta, e arregala levemente os olhos ao sentir algo ser precionado em sua barriga, e ao olhar para baixo, ele vê Angry precionando uma glock em sua barriga.

- fala que me ama... Agora...- Souya diz sério enquanto olha diretamente nos olhos do arroxeado.

- e.eu te amo, amorzinho...- Rindou diz nervoso, logo vendo o Kawata sorri de forma fofa e guardar a arma.

- eu também te amo RinRin! - Souya diz e dá um selinho no Haitani antes de sair do colo dele e voltar para perto de seu irmão, que conversava com Takemichi, Chifuyu e Hakkai.

- é... Realmente, só um pouquinho carente...- Sanzu diz com ironia e revira os olhos.

- cale a boca, drogado de merda...- Rindou diz e bebe o restante de seu vinho.

memes in TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora