Olaa pessoal como vocês estão?
Aqui eu venho com mais um capítulo e eu espero que vocês gostem!!<33Era por volta de 3 horas da tarde e Raviel se arrumava pois ia sair com seus amigos da faculdade, Toshi ficou bastante curioso para onde Ravi iria. —Ravi onde você vai? — O de cabelos brancos perguntou com bastante curiosidade. — Eu vou sair com alguns amigos da faculdade, mais tarde eu posso trazer eles aq pra você conhecer eles se você quiser! — Raviel ficou bastante entusiasmado com essa possibilidade e Toshi para não o magoar ele balançou a cabeça em sinal de aceitar conhecer os amigos dele e isso deixou o moreno pulando de alegria e logo ele terminou de se arrumar, ele se despediu de Toshi e saiu com seu carro para encontrar seus amigos, o Oni voltou para o quarto onde ficava e acabou dormindo por algumas horas
- 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 -
Toshi ainda estava dormindo porém ele acabou acordando quando ouviu barulhos de carro na parte de fora da casa e logo ouve barulhos de portas abrindo e pessoas conversando alto e uma dessas vozes ele reconheceu que era de Raviel, porém ele não reconheceu as outras vozes.
Raviel estava entrando em casa junto com seus amigos, eles chegaram a sala e se sentaram enquanto conversavam sobre coisas aleatórias até que Ravi tocou em um assunto específico. — gente eu tenho alguém pra apresentar pra vocês! Só um segundo que eu vou buscar ele aqui — Os amigos de Ravi ficaram curiosos para saber quem era que o moreno iria apresentar a eles, Raviel andava pela casa indo até o quarto que Toshi estava ao abrir a porta o Oni estava sentado na cama ainda com cara de sono e isso fez Ravi rir um pouco. — Toshi meus amigos estão aqui e eu quero que você conheça eles igual nós combinamos hoje mais cedo! — Como Toshi ainda estava meio sonolento ele apenas aceitou e foi, Ravi estava segurando sua mão para que ele não errasse o caminho ou batesse de cara na parede.
Ao chegar na sala Ravi estava todo feliz e Toshi ainda estava com uma cara meio sonolenta porém estava mais acordado do que antes. — Então gente era ele quem eu queria apresentar! Esse e meu amigo toshiruz e Toshi esses são Dante, eeiris e Carol os meus amigos que eu te falei! — ao falar isso o Oni olhou para as pessoas com que Ravi estava falando e se surpreendeu com a aparência deles, uma garota sorridente de cabelos pretos e orelhas e cauda de raposa, um rapaz meio morcego meio aranha que era roxo e que tinha 6 braços e outra garota de cabelos de cores diferentes, olhos de duas cores bastante diferentes e orelhas pontudas, então Raviel puxou Toshi novamente só que dessa vez eles ficaram mais pertos dos amigos de Ravi. — É um prazer conhecer você Toshi! — Dante disso isso bastante animado e colocou a mão no ombro de Toshi e o Oni sorriu em resposta, porém eeiris fez uma cara meio travessa e olhou para Raviel. — tem certeza que é só amigo? Por que pra morar com você e andar de mãos dadas parece outra coisa — Toshi ficou um pouco sem entender sobre oque eles falavam mas Ravi ficou bastante envergonhado e deu um soquinho na cabeça de eeiris fazendo com que ela colocasse a mão dela no local onde estava doendo. — AI RAVIEL ISSO DOEU — ela soltou um mini grito fazendo com que Carol e Dante começassem a rir bastante dos dois e isso fez com que Toshi começasse a rir junto com eles, logo Carol reparou nos dentes de Toshi onde todos eram bastante pontiagudos e afiados.
— Toshi por que seus dentes são afiados — essa pergunta atraiu a atenção de quase todos ali menos se Ravi por que ele já sabia o motivo disso, Toshi não sabia como responder aquilo e então olhou para Raviel onde ele apenas acenou com a cabeça para ele contar sobre. — bem... E uma história bem complicada mas resumindo ela e eu sou um demônio do futuro — isso chocou todos exeto Ravi, Eeiris ficou bem curiosa quanto a isso. — e você tem alguma forma demônio ou algo assim e a gente pode ver? — Toshi em resposta só se afastou um pouco de Dante e logo chamas da cor azul apareceram em volta dele mas rapidamente sumiram e assim revelando sua forma demônio para eles, deixando eles chocados mais uma vez, logo Toshi se transformou novamente em sua forma normal.
Eeiris se aproximou um pouco de Toshi com um sorriso no rosto. — Toshi sera que eu posso ver seus dentinhos de novo? — O Oni ficou meio confuso mas ele abriu a boca em forma de sorriso e a kitsune ficou observando e logo ela levantou os braços e colocou as mãos dela nas bochechas de Toshi e ficou apertando um pouco pra ver os dentinhos dele por que ela adorou os dentinhos dele, as bochechas de Toshi começaram a doer de tanto que ela apertava suas bochechas. — Eeiris mirras bofechas estão doenfo... — Toshi tentou falar isso em um tom audível já que eeiris apertava demais suas bochechas e isso fez Dante, carol e Ravi rirem, ao perceber isso a garota kitsune rapidamente tirou as mãos dela do rosto dele. — AHH ME DESCULPA TOSHI! — O de cabelos brancos colocou a mão na bochecha para amenizar a dor que estava no local e eeiris se desculpava cada vez mais e com essa situação o resto do pessoal não paravam de rir.
— 𝑷𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 —
Tinha se passado algumas horas e todos ainda estavam na sala porém eles estavam jogando banco imobiliário, Toshi não sabia jogar então Carol e Dante ensinaram pra ele no meio do jogo e Raviel e Eeiris estavam quase caindo na porrada por que Eeiris estava na prisão e Raviel caiu em uma propriedade de eeiris porém ele se recusava a pagar. — EU NÃO VOU PAGAR DINHEIRO PRA EEIRIS, ELA E UMA CRIMINOSA! — eeiris ficou ainda mais irritada com ele por ter sido acusada de criminosa. — RAVIEL E SO PAGAR A MERDA DA QUANTIA, NÃO E CULPA MINHA SE VOCÊ CAIU EM UMA PROPRIEDADE MINHA!! — Toshi e Carol estavam rindo demais da situação e Dante estava tentando acalmar os dois, eeiris se irritou ainda mais e partiu pra cima de Raviel pegando ele desprevenido, eles começaram uma briga grande e Dante se colocou no meio deles para tentar separar a briga enquanto Toshi e Carol não paravam de rir.
Dante conseguiu parar a briga dos dois e agora eles estavam fazendo cara de birra como se fossem duas crianças e Dante fez eles pedirem desculpa um para o outro, Raviel que estava sentado do lado de eeiris e Carol pediu pra trocar de lugar com Dante pra sair de perto de eeiris já que estava com raiva dela e Eeiris apenas revirou os olhos, Raviel se sentou do lado de Toshi e Carol e isso fez eles rirem da reação de Ravi e Eeiris, mas após isso eles voltaram a jogar normalmente exceto por outras briguinhas deles.
Ao final do jogo quem ganhou foi Toshi mesmo não sabendo jogar, em segundo ficou Dante, em terceiro Carol, em quarto Raviel e em último eeiris que ficou brava com isso mas rapidamente passou. Logo Carol deu a ideia de que no dia seguinte eles saíssem para algum parque ou coisa do tipo para se divertirem e todos concordaram com isso, como estava tarde o pessoal precisava ir embora então eles se organizaram e Toshi e Ravi foram até a porta para se despedirem deles.
Quando o pessoal foi embora Ravi e Toshi estavam se arrumando para ir dormir e Ravi decidiu ir ao quarto onde toshi estava para lhe dar boa noite. — Toshi oque você achou do pessoal? Você gostou deles? — Raviel parecia bastante entusiasmado com a resposta de Toshi. — eles são bem legais, mas tirando o fato de que Eeiris apertou demais minhas bochechas está tudo bem — o moreno riu um pouco da resposta do oni, logo ele deu boa noite para toshi e foi em direção ao seu quarto e se deitou na sua cama e algum tempo depois ele acabou caindo no sono, já Toshi ele estava meio apreensivo de cair no sono pelo fato de que teria o mesmo pesadelo dês de que ele voltou do futuro mas ele acabou caindo no sono rapidamente.
Eu espero que vocês tenham gostado! Um beijo pra vocês<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔
General FictionUm oni que veio do futuro fugindo da morte e um andarilho do Egito vindo do passado é que reviveu por poderes divinos, será que esse amor e possível?