ciúmes e carícias

1K 71 108
                                    

Olaa! Como vocês estão meus anjos?
Me desculpem se eu demorei para postar esse capítulo, eu tava cheio de coisas da escola para fazer porém hoje eu consegui escrever o capítulo!
Eu espero que vocês gostem, a música que eu coloquei hoje não tem nada haver com o capítulo e só minha música favorita da Lana!

Eu tô falando demais então eu vou deixar vocês lerem o capítulo! Beijoss<33

Raviel e Toshiruz estavam andando pelo bairro que eles moravam, eles andavam de mãos dadas enquanto conversavam bem distraídos, até que Toshi avistou uma sorveteria nova do bairro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Raviel e Toshiruz estavam andando pelo bairro que eles moravam, eles andavam de mãos dadas enquanto conversavam bem distraídos, até que Toshi avistou uma sorveteria nova do bairro. - Ravi olha tem uma sorveteria nova aqui! Vamo lá? - o Oni parecia ansioso com isso e Ravi balançou a cabeça em aceitação, eles atravessaram a rua e foram andando até a sorveteria. Ao entrarem eles foram logo para uma mesa ao lado da janela que tinha em direção a rua, eles se sentaram do mesmo lado da mesa com Toshi na janela e Raviel para o outro lado. - Aqui e até que bonitinho - Toshi falou enquanto encarava a rua e Raviel olhava para as decorações da sorveteria.

O egípcio logo notou que tinha um dos atendentes daquela sorveteria olhando demais para eles, principalmente para Toshi e isso o deixou muito incomodado pelo fato de que tipo, tão encarando demais seu namorado e óbvio que você vai ficar incomodando mas ele também sentia um certo ciúmes mesmo que Toshi nem tenho visto aquele atendente, e para o azar de Raviel aquele mesmo atendente estava vindo na direção deles e aparentava estar muito interessado em Toshiruz, o atendente chegou a mesa com um cardápio na mão. - olá! Oque iram pedir ? - ele deixou o cardápio na mesa e pegou um caderninho e uma caneta do bolso para anotar os pedidos.

Raviel estava ficando incomodado demais por que o atendente só olhava para Toshi, ele estava quase voando no pescoço do atendente até que o Oni pegou na sua mão e com isso Ravi o encarou. - que sorvete você vai pedir? - Toshi olhou para o cardápio rapidamente. - eu acho que uma casquinha de leite ninho com Nutella - Ravi ainda olhava de relance para o atendente incomodado com ele porém o atendente dessa vez anotava o pedido e não olhava para Toshi. - então eu vou pedir um de chocolate! - Toshi sorriu para Raviel e o moreno ficou um pouquinho mais feliz. - então eu já venho com o pedido de vocês! - o atendente logo foi embora para fazer o pedido deles.

- eu sinceramente não gostei desse atendente. - Raviel tinha uma cara de raiva e desgosto e Toshi ficou meio confuso. - Por que Ravi? - o Oni estava totalmente confuso agr. - e óbvio que aquele cara está dando em cima de você! - o moreno cruzou os braços emburrado com aquilo e Toshi estava tentando acalma-lo. - calma meu gay, eu só tenho olhos para você. - logo o Toshi pegou no queixo de Ravi e deu alguns beijos na sua bochecha e no seus lábios e isso deixou Raviel bastante envergonhado, logo Toshi se levantou da mesa para ir buscar os pedidos enquanto Ravi surtava.

Quando Toshi chegou no balcão, o atendente lhe entregou os sorvetes e ele tentou flertar descaradamente com Toshiruz. - será que eu poderia ter seu telefone lindinho? - o atendente segurou na mão de Toshi enquanto ele se virava para voltar a mesa e no mesmo momento ele fechou a cara e ficou irritado com ele. - claro que não.- Toshi mantinha uma expressão de desgosto em seu rosto enquanto tirava a mão do atendente da sua, ele rapidamente voltou a mesa que Raviel estava e Ele tentou melhorar seu humor com Ravi para que ele não percebesse tanto que Toshi estava com raiva.

𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora