OLAAA!! Hoje eu volto aq com mais um capítulo da fanfic! Desculpem se eu demorei para postar outro capítulo e que eu estava passando muito tempo fazendo coisas da escola! Porém eu consegui um tempinho para escrever e aqui está o capítulo!
Eu também coloquei uma musiquinha aqui que na minha visão vai combinar com o capítulo! É isso boa leitura!<33
Estava de manhã por volta das 9 horas da manhã, e Raviel estava deitado em seu quarto mexendo em seu celular vendo algumas coisas aleatórias em suas redes sociais até que viu umas fotinhas que seus amigos postaram do último passeio deles, era uma foto que Eeiris tinha postado em seu Instagram, na foto tinha todos eles, eeiris estava na frente pois bateu a foto, Carol e Dante estavam de mãos dadas como um casal já que e oque eles são, mas ele reparou que nessa foto ele estava próximo demais de Toshiruz até dava para ver que eles estavam de mãos dadas naquela foto e isso deixou Raviel bastante envergonhado pelo fato de que poderiam pensar que eles são um casal.Porém logo esses pensamentos foram afastados por que Toshi entrou no quarto, porém ele ficou apenas encostado na porta. - Ravi oque acha da gente assitir filmes hoje? - Toshi estava bastante entusiasmado para a resposta de Raviel, ele pensou um pouco e também ele não queria deixar Toshi triste então ele concordou com a cabeça em forma de sim e isso deixou Toshi mt feliz então ele foi logo para a cozinha fazer pipoca deixando Raviel sozinho no quarto.
Nesse meio tempo o moreno ainda estava deitado na cama porém ele ficou pensando totalmente na ideia de passar várias horas ao lado de Toshi, e com isso ele ficou totalmente envergonhado apenas de pensar em nisso, apesar disso ele se levantou e foi em direção a sala para ver filmes com o Toshi, ele ficou esperando por um tempo e até quase caiu no sono mas Toshi logo apareceu com um balde grande de pipoca, com isso Raviel rapidamente acordou totalmente e Toshi se sentou ao lado de ravi e os dois começaram a escolher um filme para ver.
- Ravi qual filme você gostaria de ver? - Toshi ficou encarando o moreno com bastante dúvida porém Ravi não teve coragem de encarar o Oni por causa da vergonha que estava e com os sentimentos duvidoso que tinha sobre ele. - a-ah... Que tal terror? - Ravi acabou gaguejando mas Toshi pareceu não perceber, Raviel decidiu escolher o filme invocação do mal 2 pelo fato de que ele adorava esse filme, o Oni não sabia muito de filmes então resolveu confiar no moreno.
Ao decorrer do filme Toshi levou vários sustos e isso fez Ravi ter uma crise de riso várias vezes, estava quase no final do filme eles estavam vendo a parte onde o casal Warren entrava novamente na casa onde estava o demônio. - SAI DAÍ CARALHO! VOCÊS VÃO MORRER POR QUE ELES TÃO ENTRANDO DNV? ELES SÃO MT BURRO!! - Toshi chegou a surtar por causa do filme e pela descrição dele, os personagens são burros em entrar novamente na casa onde estava o demônio, Ravi estava adorando isso pois ele não parava de rir de Toshi, e isso fez o Oni ficar mais indignado ainda. - PARA DE RIR RAVIEL! NÃO E CULPA MINHA SE ELES SÃO TOTALMENTE BURROS! - e isso fez o moreno ter uma crise de riso ao ponto que sua barriga ficou doendo e o Oni virou o rosto e ficou com cara de emburrado como uma criança. - Toshi me desculpa! Eu não ri por querer - Raviel tentou se desculpar com Toshi por causa das risadas, o Oni encarou o moreno por um tempo e aceitou as desculpas dele e logo eles continuaram a ver o filme até ele acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓 𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒊𝒆̀𝒄𝒍𝒆𝒔
General FictionUm oni que veio do futuro fugindo da morte e um andarilho do Egito vindo do passado é que reviveu por poderes divinos, será que esse amor e possível?