decisão.

6 0 0
                                    

marinette on.

—  Já eram 16:00, e estava tomando banho. Me preparando para o piquenique, e era nesse piquenique que iria declarar meu amor por Adrien. Estava com bastante medo, medo dele me rejeitar, mas sabia que se me rejeitasse, iria me deicidir que meu verdadeiro amor poderia ser chat noir.

Chegando no piquenique.

Alya on.

Oi marinette!

A amiga a acenou e a chamou para sentar ao lado dela

E então a azulada foi, e depois o pessoal da sala de mari chegou, e ela cumprimentou todos, inclusive Adrien, e ela já tinha dito por mensagem que queria conversar com o loiro.

Depois de um tempo, ela o chamou e os dois foram pra fora da sala. Ficaram sentados na escada e marinette ainda estava criando coragem para dizer.

"Oque eu digo?? Estou com muito medo mesmo! queria que chat estivesse aqui para me ajudar nesse exato momento."

Então chegou o momento dela finalmente confessar.

— Adrien... Eu gosto de você! Ok?
Eu gosto de você desde quando você me entregou aquele guarda-chuva no primeiro dia de aula! Eu sou completamente apaixonada por você. E queria saber se você sente o mesmo por mim. Só isso que queria falar! Espero que entenda e não me julgue.

Adrien ficou meio surpreso, e chocado também. Não estava esperando que marinette gostava dele, ele gostava dela com segundas intenções. Mas só queria conquista-lá como chat noir. Não como Adrien, então disse para marinette a seguinte frase:

— ai marinette, eu sinto muito mas. eu preciso de um pouco de tempo para pensar, espero que me entenda e não fique mal por minha causa.

Ela aceitou o simples fato de Adrien não estar apaixonado por ela, mal sabe ela que ele está, mas está tentando conquista-lá de outra forma.

Então voltaram pra sala, e todos do piquenique ficaram encarando eles, marinette estranhou os olhares, mas já sabia que provavelmente estavam criando teorias sobre oque nós estávamos conversando.

Deu a hora deles irem embora. mas antes, óbvio que arrumaram a bagunça da sala.

Na casa de marinette

Tikki on.

eu já sabia que isso iria acontecer mari.
Mas não se preocupe, tente conquistar chat, mas não confesse tão cedo oque sente! Olha, talvez você esteja se decidindo,  da de ver pela sua cara!

A avermelhada solta umas risadinhas.

— será tikki? eu gosto bastante do chat , mas também gosto do Adrien. Mas dá de ver que Adrien não gosta de mim, E nunca vai gostar. as palavras dele já provaram muita coisa, entãooo..

Acho melhor me apaixonar por chat noir.

o começo de uma nova história.Onde histórias criam vida. Descubra agora