marinette estava um pouco mal, mal por achar que Adrien não sentia o mesmo que a mestiça. Mas mal sabia ela que ele sentia, mal tenta conquista-lá de outra maneira.
Marinette on.
Estava no meu quarto fazendo algumas atividades, terminei elas e me deitei, Estava pensativa.
Porque nada da certo pra mim? O Adrien nem sente nada por mim. Como eu fui tão burra? Espero que depois daquilo, ele não se afaste de mim.
Será que chat gosta de mim? Como eu gosto dele?derrepente, chat aparece batendo na porta de sua varanda, Ela o deixou entrar.
Chat viu que Mari não estava bem, tudo oque queria naquele momento era um abraço. E ele fez exatamente isso. E a consolou, a mestiça não pude entender como não se apaixonou por chat antes. Quando estava como ladybug.— bom. Ele disse que precisava de um tempo, mas acho que ele não gosta de mim com segundas intenções, a única coisa que posso fazer é respeitar. Mesmo que seja difícil.
Chat ficou mal e se sentiu culpado, porque fez a mestiça pensar que não amava ela. Mas na verdade, ele a admirava. Assim como admirava Ladybug.
ele a abraçou.
–– olha Mari, se quiser conversar comigo com qualquer coisa, estarei aqui. Saiba que te amo viu?
A azulada não deixou de corar com aquelas palavras, Não sabia que chat era tão romântico e carinhoso assim.
Aí se nós pudéssemos..
–– eu.. também te amo chat.
ela chorou um pouquinho nos ombros dele, e ele fez cafuné no cabelo dela, assim a confortando.
depois daquilo tudo, ficaram conversando por horas, até que o relógio bateu as 2:00 da manhã.
–– princesa, já está tarde. Tenho que ir , mas prometo que amanhã volto aqui, se você quiser, é claro!
–– ah, poxa. Tudo bem então.
ele viu que ela estava um pouquinho triste com a saída dele, e então ele deu um abraço de despedida nela, beijou a bochecha dela e disse as seguintes palavras.
Até mais, meu amor.
ela corou bastante com aquela frase, e depois ele saiu pulando de prédio em prédio.
Mari talvez havia se decidido, como chat disse, se a primeira te rejeitar, a segunda é a melhor.
Como chat pode ser tão romântico assim??
Mal posso esperar para que o momento em que possa chamá-lo de "meu gatinho." Esteja perto.eu o ano tanto.. porque ele é assim? Tão romântico!
Chat. meu amor, espero que podemos ficar juntos.
୧ ‧₊˚ 🎐⋆。° ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de uma nova história.
ActionOlá! sou escritora iniciante aqui no wattpad! :) ultimamente só veio lendo por aqui. mas deu MTA vontade de começar a escrever fics pra vocês ! então espero que gostem da minha primeira fic, fiquem a vontade com o primeiro capítulo! 🤍