- marinette era uma menina mto confusa sobre oque sentia. Ultimamente quando finalmente derrotou monarch, ela e seu parceiro vieram se aproximando muito nos ultimos dias. Mas também veio sua velha e mais próxima paixão, ADRIEN. Que também ficou muito próximo e íntimo de marinette nós últimos dias, e deixando a garota mais confusa pelo oque sentia. Pois chat noir iria na casa dela muitas das vezes pra ver se mari estava bem. Pq a garota veio se magoando bastante. E Chat soube pela sua versão normal, adrien. e ficava preocupado com isso, pois a azulada as vezes faltava aula e avisava a sua velha amiga, Alya. E não falava de suas situações a ela, Só deixava avisos e não deixava motivos. Então Adrien teve a brilhante ideia de visita-la como chat. Porque a mestiça é meio que apegada a ele há um tempo, e sempre conta com ele pra desabafar as coisas, e não vivia sem a ajuda de seu velho amigo/parceiro.
MARINETTE on.
Era um pleno sábado. Acordei com ajuda de tikki porque meus pais estavam me chamando pra ajudar na padaria, e me levantei. tomei um banho e escovei meus dentes. Depois fui ajudar meus pais. e depois de 1h ajudando eles, fui descansar um pouquinho em meu quarto. Até que meu Celular vibra. Fui ver oque era, era uma mensagem do grupo da sala!
mensagem de alya
"Hey galera! Pedi ao diretor ontem para que todos nós podíamos fazer um piquenique com a nossa sala toda na sala de artes, e ele me permitiu! Então hoje a tarde as 16:00 quero ver todos lá hein. Não quero ver ninguém faltando esse dia!!! Porque vai ser incrível, beijinhos!"
- a mestiça estava pensando ainda, estava um pouco sobrecarregada para ir, mas também não queria magoar seus amigos por não ir, então estava meio confusa...
- será que vou tikki?? não quero magoar ninguém por não ter ido, mas poxa. Eu estou com medo de demonstrar algum traço de tristeza ou ser grossa com alguém, sempre que estou mal acontece isso! Sempre.
Tikki?
Tikki havia se escondido. Pois um o seu incrível gatinho preto apareceu batendo na sua janela. Ela ficou feliz ao ver, não poderia negar isso, então correu para a porta que ia direto a sua varanda, e logo vou o seu gatinho!
- olá princesa! Está melhor?
- oi gatinho! Estou sim, quer dizer, um pouco.
- porque princesa? Se quiser pode conversar comigo.
- estou meio confusa sobre oque sinto! Não consigo explicar, há uma pessoa que eu gostava desde o começo do ano, estava o superando aos poucos, mas ele resolveu se aproximar de mim, e ficamos ou pouco íntimos, e fico feliz em saber disso. mas tem outro garoto também. Ele sempre me aconselha, me conforta quando estou mal, E não consigo explicar, mas eu sinto a metade pelo os dois! E hoje as 16:00 irei o vê-lo. Estou com medo de olhar pra ele. Cada vez que vejo ele vem sempre a mesma coisa em minha cabeça.
"Será que ele me pertence mesmo?"
"A eu ainda amo o ele ou amo outro?"
"Será que ele me ama?"Não estou muito afim de ir hoje até o piquenique, mas também não quero magoar meus amigos!
Oque faço chat?
Bom, se você me disser quem são esses garotos, talvez eu possa te ajudar princesa! Você sabe que sempre estou aqui para você
E agora?? Não posso dizer que estou apaixonada por ele também! Não agora.
- ai gatinho, não me sinto confortável dizendo nomes, Me sinto estranha.
- ok princesa, mas talvez eu possa te dar um conselho, mesmo não sabendo que é né!
Ele dá uma pequena risadinha enquanto diz está frase
- bom, acho melhor você chegar na pessoa na primeira pessoa em quem está apaixonada, e falar oque sente! eu sei que isso não é fácil, mas é bem melhor pra deixar um pouquinho de lado a indecisão, ainda mais se a pessoa não sentir o mesmo por você!
- será chat? Estou com uma pouquinho de medo. Mas como é você falando, vou seguir seu conselho, sempre funciona!
Ela solta uma risadinha
- espero que você tenha sorte princesa!
Não vou poder ficar muito aqui princesa. Tenho umas coisas pra fazer hoje, mas prometo que de noite estarei aqui, quando precisar ok?- ok!
Ele beija a bochecha da azulada e sai pulando prédio em prédio.
A azulada corou um pouquinho, talvez esteja decidida, mas primeiro, pra confirmar que esteja, tem que declarar seu amor por adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de uma nova história.
AksiOlá! sou escritora iniciante aqui no wattpad! :) ultimamente só veio lendo por aqui. mas deu MTA vontade de começar a escrever fics pra vocês ! então espero que gostem da minha primeira fic, fiquem a vontade com o primeiro capítulo! 🤍