Havia se passado um mês desde aquele encontro inesperado, já havia reforçado a segurança e descobrira que o platinado não invadiu, ele tem a senha de sua casa e conseguiu entrar facilmente e sair também, não conseguiu descobrir como ele sabia, mas não desistiu e continua insistindo.
As câmeras de segurança gravaram o momento perfeito em que Sam pulou em cima do mesmo antes que o portão se fechasse, resultou em um pedaço da camisa do mesmo na boca do grande lobo enquanto saia correndo em uma tentativa de sobreviver. Após rir muito, foi atrás do lobo, e o encontrou a alguns quilômetros dali.
Hoje finalmente seria a reunião entre máfias, e você como líder de uma teria que estar presente, a certeza é de que encontraria pessoas indesejadas, mas para seu plano dar certo teria que ir e o por em prática.
Meia noite e quarenta minutos, você ainda se arrumava, pós uma roupa confortável e adequada para o evento, arrumou seus fios de cabelo os deixando soltos e passou um gloss junto de seu perfume, após isso, deu comida para Sam, já que o mesmo fica irritado quando está com fome, e não planeja matar ninguém está noite.
Assim que estava pronta, foi para sua garagem, sua Yamaha negra com alguns detalhes azuis, Sam veio logo atrás de ti, olhou para o mesmo e acariciou sua cabeça.
— Como não te levei para passear essa semana, irei compensar hoje desde que você não mate ninguém rapaz. - Disse, e o mesmo deitou a cabeça sobre a palma de sua mão. - Vamos lá, hoje irei fazer todos temerem a minha existência.
Colocou o capacete e abriu a garagem, deu partida e saiu cantando pneu, após Sam sair a garagem se fechou automaticamente. A noite estava linda, céu nublado e um vento frio que sinalizava chuva, cheiro de areia molhada tomava conta do local, e você aproveitava ao máximo essa brisa fria.
Após alguns minutos chegou ao local em que ocorreria a reunião, não estava com pressa mesmo sabendo que seu atraso era de meia hora, estacionou a moto entre aqueles carros e olhou ao redor, Sam chegou e correu até ti, ficando ao seu lado, para garantir que ninguém se aproximasse de ti.
Acariciou a cabeça do mesmo e tirou o capacete colocando em cima da moto, respirou fundo e seguiu para dentro do local sendo seguida pelo grande lobo negro. Assim que seus pés tocaram o grande chão de coloração branca, um estalo ecoou pelo local atraindo a atenção de todos ali presentes.
Sorriu sacana e passou a mão pelos fios de cabelo, os jogando para trás.
— Buenas noches. - Sorriu olhando para todos ali, e seu olhar se encontrou com aquelas íris azuis.
— [Nome]? - Uma voz familiar ecoou por seus tímpanos, então olhou na direção de que a voz veio e avistou sua tia. - Pensei que estava morta.
— Estava feliz, certeza. - Disse e riu ao notar o olhar assustado de todos ao verem Sam, bem ao seu lado. - Relaxem, ele não come porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗦𝗮𝗶𝗱| 𝐆.𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮
Fanfiction𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐚𝐢𝐝: 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐚𝐝... 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗲𝗺 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶𝗮̃𝗼 𝗮𝗹𝗵𝗲𝗶𝗮. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿...