Capítulo três

97 16 0
                                    

Uma semana havia se passado, e você não sabia o que fazer, queria ver Satoru e se almadiçoou mentalmente por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado, e você não sabia o que fazer, queria ver Satoru e se almadiçoou mentalmente por isso. Não estava conformada consigo mesma, queria ter o expulsado e não se permitido sentir nada, mesmo com as coisas esclarecidas, se sentia uma boba a procura de atenção.

Acariciou à cabeça de Sammy, que estava deitado ao seu lado no sofá, olhava para televisão que no momento passava Supernatural, respirou fundo e olhou para seu personagem favorito, Dean Winchester, ele sim sabia resolver as coisas.

– Deixa eu pegar meu oitão ali que eu resolvo..

Sorriu satisfeita.

Ouviu seu celular tocar, e a música Baby Said - Måneskin ecoou por seus tímpanos, já passou da hora de trocar a música do toque, veria isso mais tarde. Pegou o celular e olhou vendo um número desconhecido brilhar na tela.

— Se for algum engraçadinho passando trote, juro que acertarei um tiro bem no seu cérebro.

— Calma gata, está estressadinha é?

A voz de Satoru invadiu seus tímpanos e sentiu seu coração disparar. Praguejou baixo por isso.

— O que você quer, Satoru?

— Hoje será a reunião, está esquecida? Hoje você irá aparecer para seus aliados.

— Bem que eu estava desconfiando da minha paz, que pelo visto, durou pouco. Fale o horário.

— Bem, daqui a meia hora estarei indo te buscar, então se apresse, gata.

— Se você aparecer aqui, eu te caceto!

Também te amo, gata.

— Satoru!

E sem lhe deixar falar mais nada, o mesmo encerrou a ligação, você jogou o celular com força em cima da mesa de vidro que havia ali entre os sofás de cor creme. Seu lobo lhe encarou confuso.

— Merda! - Praguejou se levantando, desligou a televisão e subiu para o próprio quarto, seu lobo lhe seguiu calmamente sem se importar muito. - Eu ainda mato esse cavalo branco!

Tomou um banho gelado e um pouco demorado, lavou os fios de cabelo sem pressa alguma, estava afim de dessestresar cuidado de si mesma e não estava nem aí se Satoru iria ter que esperar. Saiu do banheiro com uma toalha em volta do próprio corpo enquanto secava seus fios de cabelo com outra, respirou fundo parando em frente a grande janela que mostrava a grande piscina em seu quintal.

Ouviu passos atrás de ti e se virou rapidamente dando de cara com Satoru, o mesmo tinha um sorriso largo e malicioso presente nos lábios, o que fez você sentir vontade de o socar.

𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗦𝗮𝗶𝗱| 𝐆.𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora