Sam estava quieto desde o café da manhã, na verdade, John notou que o filho andava um pouco estranho há dias, e naquela manhã não foi diferente. Como não iria para o trabalho naquele dia, o homem ficou parado na entrada da cozinha, o observando. Sam permaneceu deitado no sofá, olhando para o teto e sequer percebeu a chegada de seu pai até que ele sentou ao seu lado.— E aí, cara... – o cabeludo sorriu e então ergueu o corpo. — O que tá pegando?
John era um tipo de super-pai e super-amigo, estava sempre presente e disposto a ajudar independente dos problemas que tivessem; seus filhos sabiam que sempre teriam o apoio dele para tudo e por tudo; sexualidade ou qualquer outro assunto considerado "tabu" em inúmeras famílias ao redor do mundo, isso não incluía os Winchester. Ele era o pai que com certeza, muitos gostariam e brigariam para ter.
Sam poderia se considerar bissexual por já ter flertado com alguns caras na faculdade, embora só tivesse namorado garotas, mas ele também deixava claro que namorar um cara nunca seria um problema, caso viesse acontecer. Já Dean, não se rotulava, mas já tinha ficado com um antigo vizinho dos Winchester, quando o loiro tinha doze anos.
— Só estava pensando... – John riu.
— É sinal de que vem problemas por aí. – foi a vez de Sam rir.
— Não seja bobo, papai. – ambos sorriram e então o jovem suspirou. — Só achei que meus planos dariam certo. – o homem negou com a cabeça e riu outra vez.
— O quê que você fez, agora? – ele desdenhou.
— Achei que deixando o Dean e o Castiel presos em algum lugar, isso os fariam ser amigos então sabotei a aposta de bebida com o Castiel e..
— Não acredito! Foi você quem armou pra eles? – o homem questionou incrédulo — Samuel!
— Eu tinha certeza de que daria certo. – ele fez uma pausa — Três semanas ao menos serviriam para que eles ao menos, se falassem..
— Acha que estamos num livro? – Sam deu de ombros, frustrado. — E deu certo, por acaso?
— Óbvio que não! Há dois dias não consigo falar com eles e aparentemente o pessoal também não recebeu nenhuma mensagem. Ninguém atende as ligações ou respondem as minhas mensagens.. Eles devem ter morrido.. – o cabeludo disse rindo de sua piada amarga.
— Só se for de prazer. – Sam franziu o cenho, mas ao notar o sorriso malicioso de seu pai, ele riu audivelmente.
Ele era praticamente uma cópia de seu pai, no jeito brincalhão, nas piadas de mal gosto e claro, nos pensamentos de duplo sentido. John fazia o tipo que coloca medo em qualquer um pela cara fechada, mas depois de conhecê-lo melhor, era impossível não se dar bem, ou não gostar dele.
— Por que tá me olhando assim? Com essa idade e você acha mesmo que eles estão sem se falar há quase uma semana?! Por favor, Samuel, achei que fosse mais esperto.. – o patriarca disse rindo e seu filho acompanhou.
— Bom, é claro que eles não devem estar sem se falar, mas olhando por esse outro ângulo, acho que dessa vez você exagerou, pai. Essa imaginação combina mais com a Meg. – Sam disse rindo.
— Não é coisa da minha cabeça, até a sua mãe acha isso...
Por alguns minutos, Sam realmente pareceu alinhar alguns pontos com tudo o que vinha acontecendo e ficou pensativo antes de olhar novamente para seu pai.
— Será que eles dariam um casal sadio? – Sam perguntou e John riu, balançando a cabeça antes de apertar o ombro de seu filho por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒴ℴ𝓊 - 𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾ℯ𝓁 𝒱ℯ𝓇𝓈𝒾ℴ𝓃 -
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚜𝚝𝚊. 𝙿𝚒𝚘𝚛, 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍...