⚠︎ᒪᗴIᗩ O ᑭRIᗰᗴIᖇO ᑕᗩᑭÍTᑌᒪO⚠︎
_Millie Brown_
Sadie estava deitada em uma das cadeiras falando sobre sua vida que segundo ela é intediante, ela disse algo sobre Finn, seu melhor e único amigo, também disse sobre sua vó a pessoa que ela ama muito, disse sobre estar morando com a mesma é bom...eu não prestei a tenção no resto, estava mais concentrada em olhar para os seus lábios rosados, sua sardas no rosto semelhantes a uma constelação, os seus olhos uma imensidão azul, me lembra os olhos de Matteo.
-Hey, Millie! -Sadie me chamou estalando seus dedos em minha frente e me olhando confusa
-já deu a hora e bom...sua secretária tá bem ali te chamandoOlhos para a mesma mas desvio o olhar para Natália na porta com uma cara não muito boa.
-Millie, o Jack ligou...disse que o Matteo está mal e que está chamando por você, parece que as dores pioraram.
-Droga, obrigada Nat, eu vou indo, até amanhã Sadie, quer dizer...se você vier -peguei minha bolsa e saí pela porta largando meu jaleco em cima do balcão em cima da bancada
Fui direto para o estacionamento e liguei, ou melhor, tentei ligar o carro, mas nada, pra que gastar tanto dinheiro nesse carro se ele vive me dando problema, vou precisar trocar essa porcaria que custou os olhos da minha cara, preciso pegar o outro mesmo.
Bufei e apoiei meu braços no veículo jogando a cabeça pra frente respirando fundo antes de tentar mais uma vez, e outra vez...mas, nada, nenhuma tentativa adiantava.
-Droga de carro! -ouvi passos em minha direção e quando olho era Sadie, ela estava vermelha e pareceu perceber o meu nervosismo.
-Hmm...eh...-estala a língua procurando formular uma diálogo
-minha vó está ali e ela pediu para que eu viesse te oferecer carona já que evidentemente parece estar com problema com a BMW aí, se quiser eu posso chamar um guincho ou algo assim, eu pago.Eu sorri para ela e forma de agradecimento, isso ajudaria muito.
-Isso ia me ajudar muito e, não precisa pagar, mas pode chamar por favor meu celular está descarregado
-Eu insisto em pagar, aceita a carona então? -ela pergunta sugestiva é então eu sorriu assentando e ela sorri de volta
-Pode ir, eu chamo um táxi
-Eu te espero, não é preciso tanta pressa
Ela assente e pega o celular no bolso discando um número começando um conversa curta e logo após disso ela desliga.
-Eles viram em alguns minutos, já podemos ir -ela ergue sua mão e eu a pego, sendo guiada pela ruiva até a Range Rover branca.
Sadie abre a porta para mim e eu sorrio em forma de agradecimento, em segundo ela está sentada ao meu lado.
-Millie, nosso motorista precisa da localização da sua casa.
-Ah sim, desculpe! -coloco a localização no GPS e sorrio sem graça
-Você mora no mesmo condomínio que nós, nunca te vi por lá, é daquela mudança nova?
-Sadie pergunta me olhando-Sim, eu acho, me mudei faz pouco tempo pra lá, fica mais perto do trabalho e é um local seguro também
- respondi-Estranho, eu não vi você na mudança, só soube por que ouvi falarem que tinha uma moradora nova -ela me olha confusa
-Na verdade a casa já era mobiliada e eu fui para lá apena duas semanas depois de ter comprado, tive que resolver umas coisa sobre Matteo
De repente vi a ruiva ao meu lado fechar um pouco a cara e virar para a janela, acho que ela não quer mais conversar.
-Desculpe, eu disse algo errado? -tentei a olhar mas ela não disse nada
-Está tudo bem querida, eu sei o que é, não ligue, coisas da Sadie
A vó da ruiva comenta e eu apena assisto ainda meio incerta sobre o assunto mas do memso jeito eu continuo a olhando para ver se ela continuava brava, a menina estava de olhos fechados, acho que apena para evitar perguntas, então decido respeitá-la e esperar meu destino.
*35 minutos depois*
-Obrigada Sadie, até mais
Ela me olhou meio...triste?
-Eu ouvi sua proposta, as 20:00 você pode vir aqui sim
Ela mordeu os lábios na tentativa de esconder o sorriso mas falhou pois ela abre um grande e belo sorriso, e eu retribuo mandando um beijo no ar e entrando em casa.
_Sadie Sink_
Minha vó ria da minha cara desde a hora em que Millie entrou em sua casa.
-Pare com isso com isso vó!
-eu peço mas ela continua a gargalhar de mim assim que entramos em casa.-Como disse hoje cedo mesmo?
-ela debocha- ah sim! Ela deve ser só uma velha de 37 anos que vai a baladas e blá blá blá...
-eu ri da sua imitação me jogando no sofá junto a ela-Ok ok vovó, ela não é nenhuma velha, muito pelo contrário, é uma moça muito bonita de apenas 27 anos de idade...mas, que aparentemente tem uma namorado ou noivo sei lá, talvez até marido
-Mas você gostou dela não é?
-Sim, mas não posso estragar um relacionamento
-Você nem sabe ao certo quem é Matteo, Sadie!
-Mas eu posso estar certa ok!? Vou para o meu quarto, quando for 18:00 você me chama, quero ir no shopping e você precisa me ajudar.
Ela assente e eu subo as escadas indo tomar um banho.
.
.
.
.
.
Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐫𝐚𝐩𝐢𝐚- 𝐒𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞❦︎ (G!P)
Fiksi Penggemar●Contém personagem interssexual! Retrata a história de duas mulheres que se apaixonam, Millie e Sadie se conhecem em uma consulta psicóloga onde Millie atende a ruiva de olhos azuis, mais nova, bonita e conquistadora, digamos assim. Nem toda históri...