Sábado

182 7 5
                                    

Six in the manhã, já fiz meu café e adiantei o almoço. Li livros sobre manipulação, educação financeira, sedução, filosofia e desenvolvimento pessoal. Holly vai a merda com o macho dela. Meu corpo é uma armadura, minha mente é um templo e minha espada é minha banana gigantescamente grossa. Romance e amor são coisas do passado, injetando trembolona eu me sinto um cavalo, me tornei um ser supremo e agora ne ninguém irá me parar. E se alguém tentar, seus ânus eu irei arrombar.

Eu fui no mercado comprar café e uma formiguinha subiu no meu pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui no mercado comprar café e uma formiguinha subiu no meu pé. Eu peguei ela e comi, eu tava com fome. Coincidentemente encontrei Holly, ela me viu e veio em minha direção. Ela me pediu desculpas e num sei que, que foi no calor do momento e que ela se arrepende. Eu disse que sou um homem novo agora, que não caio em tentações. Ela apagou as chamas do meu coração, e agora ele está congelado. Ela começou a chora e tentou me abraçar, mas eu a empurrei. Depois de alguns minutos ela se acalmou. aí ela disse que ia ser bom se nós fossemos pro cantinho do mercado que não tem câmera e fazer as pazes. Fomos no cantinho se sabugar até umas horas, até que de repente o macho que ela tava beijando ontem apareceu. Ele ficou envergonhado ao nos ver, mas eu chamei ele pra se lascar também. Nós três se pegamos no mercado escondidos atrás da sessão de produtos de limpeza, esse dia foi louco. É o Free Fire carai. Meu bananão realizou seu maior desejo, e acho que esse é só o começo, o começo de uma grande suruba. Boa noite Bruno.

Diários de Um Banana: Descascando o BananãoOnde histórias criam vida. Descubra agora