Deidara acordou vendo seu filho do seu lado dormindo.
Hoje era dia de trabalho, era dia de ver vários adolescentes mimados. Quem diria, antigamente nem tinha como ser professor, o garoto nem tinha paciência para cuidar de si mesmo.
O ômega se levantou indo para o banheiro, iria tomar um banho para fazer o café de Kamui. Se despiu-se e entrou para dentro do chuveiro, as gotas de água caiam sobre seu corpo e onde havia feridas fazia com que o loiro suspirasse.
Era difícil ser mãe solo, mas não ia deixar seu filho perto do perigo - Obito Uchiha - por mais que fosse ruim, era bem melhor assim, sem marcas, sem casamento, sem risco de morte.
Para piorar Kamui estava despertando seu segundo gênero, e poderia ser um alfa lúpus ou um ômega que nem o loiro.
O loiro não sabia como era ser alfa lúpus , então estava torcendo para que fosse ômega.
O ômega colocou o seu shampoo dos mais baratos, era oque o dinheiro podia pagar, então qualquer coisa iria adiantar. Esfregou a cabeça, esperou um tempo enquanto ensaboava o corpo, tirou o sabão do couro cabeludo e do corpo finalizando seu banho.
Olhou-se no espelho vendo sua imagem, ele havia ficado bem magro depois da gravidez, o certo era ter ficado gordo mas o loiro não entendia seu corpo.
Mas o loiro havia criado corpo depois da gravidez, talvez suas nádegas tivessem com uma musculação.
Mas olhou pra sua barriga que havia uma cicatriz do parto cesario que fez para ganhar Kamui.
Ele era sedentário, era fato que não ia conssiguir um parto normal, os médicos já deixaram claro.
Decidiu se vestir para fazer o café, para chamar Kamui. Não gostava de se olhar no espelho, nunca gostou.
Se vestiu e desceu para fazer o café, como Kamui não iria ter aula o loiro decidiu deixar ele com os seus amigos, Sasori e Hidan.
Não iria confiar deixar com o Hidan, o albino não batia muito bem da cabeça.
Ouviu a campanhia se tocar.
- Hidan ? Danna? - perguntou mas nada se respondeu - já vai.
O ômega foi até a porta e atendeu vendo uma figura alta segurando flores não era poucas eram muitas.
- o que se tá fazendo aqui, Obito ? - olhou para o alfa que era bem alto perto do loiro.
- Deidara, você poderia me dar uma chance de - o moreno entregou o buquê que mal podia ver o loiro no meio.
- Obito, eu preciso trabalhar, estou esperando Hidan e Sasori para Cuidar do Kamui e você me traz flores onde eu não posso nem te enchergar direito.
- é que eu percebi que não posso lhe dar poucas flores, eu decidi lhe dar todas as flores que eu vi na floricultura. Desculpa, lorinho, vou te dar outras flores na próxima e... - Hidan e sasori chegaram interrompendo a fala.
- que merda tá acontecendo ? - Sasori perguntou vendo Obito lhe olhar confuso. - Deidara você está dormindo com Obito ?
- não, não, não estou Sasori.- o loiro entregou as flores pro alfa bem envergonhado - e você? Em Uchiha? Saia daqui hum
- ei espere, loirinho. Fique com meu presente - ele entregou ao loiro - acho melhor eu indo, não quero incomodar. - o Uchiha saiu deixando os três a sós.
- Obito Uchiha? Primo de Itach ? Francamente Deidara, eles são muito mimadinho além do mais que também são extremamente perigosos.
- gnomo que se quer falar ? Você ficou uma noite com um trafica - Sasori interrompeu Hidan
- não fiquei com ninguém não - cruzou os braços na forma mais convencida.
- vamos entrar...
Eles olharam e entraram na casa, o loiro olhou as flores e deixou em Cima da mesa e suspirou.
- eu vou sair pra trabalhar, vocês cuidem bem do meu nenê. Ele está lá em cima 7:15 vocês acordem ele. - suspirou pegando sua bolsa cheia de atividades, provas. - eu vou chegar às 12:00 hoje. Se por acaso alguém vir não abra a porta.
- tá muito mandão, em ? - Hidan riu vendo a cara inrritada do loiro.
- tchau pra vocês- o loiro saiu deixando os dois a sós.
♤♤♤
Sasori estava no celular conversando com alguém, Hidan não sabia quem era mas podia ser ou sua vó ou seu ficante. Decidiu espiar as conversas dos amigos, Sasori não era do tipo que tinha namorado e iria querer ter uma vida, parecia estar querendo desistir e só aproveitando os tempos.
Hidan olhou as conversas vendo as conversas, era seu avô. Ele não era muito legal digamos.
Ele era um alcoolatra, que sempre vinha pegar o dinheiro da avó e do neto.
Ele se aproveitava que a idosa sentia horrores de paixão pelo velho, e pegava todo seu dinheiro, era fácil de mais para o velho. Depois de pegar o dinheiro ele dizia que iria sair pois havia um compromisso e iria gastar todo dinheiro em bebida e prostitutas. Ele tinha mais de uma família, era umas 3 famílias diferentes, mas Sasori não iria querer saber quem eram.
O albino sentiu o celular vibrar vendo que era Kakuzu, em uma menssagem dizendo "você não tem mais dívidas, todas elas foram pagas" o albino se assustou olhando incrédulo, seria um queima de CPF ? Ou seria alguém ter pagado suas dívidas.
Perguntou como havia pago e logo uma menssagem veio "eu paguei elas" , ficou chocado olhando pro celular
"Mas, eu estava te devendo e não era pouco" Hidan respondeu e logo veio a menssagem do mais velho. "Me recompense indo comigo para uma boate" o albino ficou confuso, uma boate com o mais velho, não iria perder nada, porém estava com medo mas muito medo. Resolveu aceitar o pedido.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha?!
Fanfictionse Deidara não tivesse ido na festa onde um mafioso se encontrava...