VII

115 13 3
                                    

Deidara povv

Olhei para a vista em minha frente, havia uma roseira cheia de espinho com suas pétalas vermelhas quase caídas.

Era estranho pensar o quão lindas elas eram, era a cor dos olhos de Obito, tão lindas.

Uma parte de mim dizia para eu falar a ele sobre seu filho, mas a outra tinha medo de acontecer algo com meu bebê.

Obito sempre teve brigas com bandidos, principalmente os seus pais, então isso gerava um certo medo em mim, era ruim, péssimo sentir isso, mas não havia oque se fazer.

Espero que Obito não descubra de Kamui, afinal era um risco da nossas vidas.

Ouvi um vibração no telefone, era Obito em uma menssagem.

"Precisamos conversar", uma anssiedade se corroeu em meu peito.

"Sobre o que ?" Perguntei e ele só olhou e me disse o local e hora.

Merda, será que ele vai me vender no mercado negro?

♤♤♤

Eu estava no local, era escuro e o cheiro de cigarro era forte naquele lugar.

- olá... - Obito se opôs naquele breu escuro.

- o que você quer? - perguntei e escutei um silêncio, mas logo em seguida um suspiro.

- Kamui está bem ? - ele perguntou e eu Concordei  - que bom que meu filho esta bem. - me assustei - o que foi ? Quando ia contar que você estava esperando um filho meu em seu ventre ?

- eu não pretendia contar...- suspirei

- não pretendia ? Porra Deidara, você sabe o quanto eu te procurei para ter sua marca em mim, eu te amo e você acha que isso é justo? - abaixei a cabeça.

- eu estava com medo, medo de deixar meu filho em risco -

- risco você ia estar se eu não tivesse perto, ele é igual a mim, qualquer um ia saber que ele era meu.

- Obito você não entende- fui interrompido.

- eu não entendo ? - sua risada ecoou o local. - você acha que eu não entendo ? - ele se aproximou de mim. - se não quiser nada comigo, tudo bem, mas o Kamui é meu filho e você não vai esconder isso. - ele segurou meus cabelos. - puta merda eu não conssigo não me controlar vendo você. Eu quero tanto te beijar, te marcar, te tornar um Uchiha.

Minhas bochechas esquentaram, ele estava brincando comigo, certeza.

- olha a sua cara. - ele se aproximou  e senti seu seus braços me abraçarem. Tentei sair mas ele segurou, me levantando do chão. - deixe-me ficar assim com você. - abracei de volta, e olhei pra ele vendo ele me olhar de volta. - eu queria poder ter o controle dos seus lábios, mas você se faz de difícil. 

- Obito, você sabe que não temos nada. - falei tentando o afastar mas não conssiguia.

- Deidara, aquele dia foi só uma foda para você? - fiquei em silêncio - Responda. Se foi só uma foda, diga, mas saiba que eu te amo.

- obito, eu não posso colocar a vida do meu filho em risco- falei e ele suspirou saindo do abraço e andando pelo beco, escurecendo mais e mais.  - Obi ... eu também te amo...- murmurei e sentei no chão me sentindo fraco.

Eu de fato queria um alfa para mim, mas não queria botar minha vida e a vida do meu filho em risco.

♤♤♤

Kakuzu povv

Confesso que ver Hidan com outro alfa me incomoda, eu não gosto dele, mas ver ele ter que virar uma puta para me pagar o dinheiro, me inrrita.

Me aproximei dele e do alfa a sua frente , dando um soco na sua cara.

- o que você esta fazendo ? - o alfa perguntou e eu dei um sorrisinho.

- estou cuidando do que é meu.

- mas ele é uma putinha- o alfa falou e eu olhei.

- se é ou não, ele só trabalha para mim, e outra coisa - me aproximei com um taco de beisebol com pregos inferrujados. - se você se aproximar novamente, eu te castro. - ameacei.

- quer tanto assim ? Eu não ligo ainda vou comprar ele e fazer mil coisas - antes que ele pudesse responder, bati no crânio dele o que fez ele cair no chão.

- eu te avisei, não avisei ?- comecei a bater nele loucamente, só se via sangue correr pelo chão.

- kakuzu, pare. - pediu Hidan e eu olhei tirando o taco de seu corpo.

- Hidan, acha que eu não estou sendo claro? Você é meu, não importa quem  tenta nos interromper, você vai ser somente meu. - me aproximei dele vendo-o recuar. -  esta recuando? O querido, você é tão difícil - um tapa foi desferido em meu rosto - o que você fez? - joguei ele na cama - talvez você não tenha boas maneiras, parece que eu vou ter que te ensinar quem manda aqui. - Sorri.

- Kakuzu, por favor, eu não quero- vi uma lágrima sair de seu rosto.

- que pena, porque eu sim.

Hidan tentava sair a todo custo.

- veja querido, melhor você parar, se não eu vou ser obrigado a te dopar. - senti um chute forte e só vi ele sair correndo. - acho que não fui claro o suficiente - peguei o taco de  beisebol e andei até ele. - você é meu, não tem pra onde correr, e você sabe disso - bati em uma de suas perna vendo ele cair. - eu não queria usar a agressão para te ter, Mas você  fica se fazendo de difícil.

Ouvi um murmuro e várias lágrimas surgirem em seu rosto.

- por favor, pare, eu não quero.

Continua

° opa tudo bem ?
° bom eu tava com o capítulo quase pronto, mas daí começou essas enchentes aqui no RS, minha casa não pegou enchente, foi por pouco. Mas nesse estado de preocupação, eu não escrevi por causa disso.
° espero que tenham gostado do capítulo(Kakuzu é um filho da puta mesmo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Uchiha?!Onde histórias criam vida. Descubra agora