7

8 0 0
                                    

Londres
28/01/1858

Logo que eu acordei fui direto fazer as minhas higienes pessoais e tomar um banho.
Hoje eu começaria os estudos em Hogwarts e eu estava até que ansiosa.

Assim que sai do banho decidi colocar uma saia branca junto de um suéter verde e como estava frio coloquei uma meia calça e um par de botas pretas.

Desci as escadas da mansão black eu segui até a sala de jantar onde já estavam Jacob e Aurora me aguardando.

Bom dia.- digo com um sorriso no rosto.

Bom dia filha.- Aurora diz sorridente.

Bom dia princesa.- Jacob diz colocando café em sua xícara.

Me sento de frente para Aurora e começo a me servir, estávamos todos conversando e Jacob falava sobre o seu trabalho. Ele trabalha no ministério da magia, isso pode me ajudar futuramente.

Assim que acabamos o café da manhã fomos direto para a carruagem, onde as minha malas já estavam lá. Seguimos caminho até a estação de metrô.

Tinha várias famílias se despedindo , alunos eufóricos para começar mais um ano em Hogwarts e os novatos do primeiro ano pareciam estar assustados, até entendo estar assustado, quero dizer imagina você sair da sua zona de conforto e ir para uma escola onde você fica praticamente mais 10 meses lá.

Até eu estaria, se fosse pelo fato de nunca ter tido uma zona de conforto e agora nesse exato momento não me importo pra onde vou ou se tenho algum destino, só vou ir.

Me despeço de Jacob e Aurora com um abraço, eles me desejam boa sorte e eu entro no trem.

Olho para as cabines a minha frente e decido entrar na mais vazia possível.

Vejo uma cabine com somente uma pessoa dentro dela, vou andando calmante até a cabine e quando chego me sento de frente para a menina que parou de olhar para a janela e me encarou. Eu finjo que não prestei atenção e retiro um livro da minha bolsa e começo a ler de onde eu parei.

Mas continuo sentindo os seus olhos presos em mim.

Algum problema ?- pergunto em um tom  calmo e tento sair o mais educada possível.

Não, não.- ela diz ainda me olhando.- quem é você ?.- ela pergunta direta.- desculpe, mas eu nunca tinha te visto em Hogwarts.- ela diz.

Eu me chamo Amélie e hoje é meu primeiro dia.- respondo a mesma.

Ah sim, e de que família você é ?- ela pergunta.- quero dizer, você sabe né.

Black.- digo.- sou da família Black.

Como isso é possível ?- ela pergunta com os olhos arregalados.- tipo filha de Jacob black??

Sim.- digo.

Mas como, a filha dele não tinha morrido ?.- tento ficar tranquila.- quero dizer, desculpa por ser intrusa.- ela diz se repreendendo.

Tudo bem!- digo.- não foi bem isso que aconteceu, mas é passado. Estamos muitos abalados com tudo que aconteceu e eu não quero reviver memórias.- que caralhos eu tô falando ???

Está tudo bem!- ela diz.- e você pretende entrar para qual casa ?.- ela tenta mudar de assunto rapidamente.

Eu creio que sonserina.- digo sorrindo fraco.- para mim é a melhor casa.

Com toda certeza sim.- ela diz sorrindo.- eu sou da sonserina e vai ser um prazer te ter como colega da mesma casa.- ela diz tudo com muito entusiasmo.- quero dizer você sabe né, os black são a família mais pura do mundo bruxo e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em meio a escuridão- Amélia GrindelwaldOnde histórias criam vida. Descubra agora