-𝘼𝙡𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙤𝙧𝙜𝙪𝙚𝙨♡! -
assim q o ônibus para em frente a escola meu irmão q estava do meu lado grudada em mim.
— vou ficar de olho em vc viu,vamo entrar logo pq eu nao quero me atrasar – Matteo disse se levantando e eu me levanto logo depois.
Saímos do ônibus e logo no começo da entrada da escola eu vejo o kauan.
— fala kauan, senti mó saudades de vc cara. – Matteo disse abraçando o Kauan
— opa Matteo,eu também senti “muita” saudades de vc. – kauan disse fazendo aspas na palavra “muita”.
— eu ja vou entrando,Matteo. – eu falo olhando para os dois q estavam na minha frente.
—toma cuidado la cinderela. – Matteo disse me dando um leve aperto de mão.
— pode deixar sherek. – falo saindo da frente dos dois e entrando na escola.
Logo depois de entrar na escola dou de cara com as minhas duas melhores amigas! A Ana uma pretinha do cabelo preto azulado ondulado,olhos verdes! Tem a Mariana também, uma branquinha dos olhos pretos, cabelo preto azulado liso!! Amo essas duas elas me trazem uma paz inexplicável, eu daria o mundo pra elas,admiro elas demais!!
—oioi lindonass!! –digo dando um abraço nas duas.
— oioi Lana,td bem?? – julia disse retribuindo o abraço.
— oioi lanaa, vc demorou hj oq aconteceu ?? – Ana disse retribuindo o abraço.
— eu to bem meninas e vcs? Eu demorei hoje pq eu acordei um pouquinho atrasada, peguei o último ônibus, mas pelo menos eu consegui vir!!. – digo sorrindo.
— que bom Lana!! – julia disse rindo.
— bom, vamos guardar os materiais? No caso só a Lana pq ela foi a última a chegar – Ana disse sorrindo.
— vamos sim!! – digo é logo depois grudo nas minhas amigas e vamos ate a sala de aula.
Chegando lá eu coloco minha mochila na cadeira e fico conversando com as minhas amigas até o sinal bater.
Quando o sinal bate vai cada uma para o seu devido lugar. Logo depois aparece o Matteo e o Kauan entrando na sala.
Matteo comprimenta as minhas amigas e logo depois ele e o Kauan sentam-se perto de mim, vamos dizer que 2 cadeiras estava no nosso meio.
Os alunos começam a entrar dentro da sala e logo depois o professor entra.
— bom alunos na aula de hoje haverá um trabalho em grupo, no mínimo 3 pessoas no grupo!! – o professor disse sentando no seu lugar.
—AEEEEEEEEEEEEEE - a sala inteira comemora.
— só que tem um porém, quem vai escolher os grupos sou eu!! – professor disse e logo a sala inteira se desanima.
𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 😨,𝗮𝗵 𝘀𝗼́ 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝟰 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲, 𝘀𝗲 𝘃𝗰𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 +𝟰 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝘃𝗶𝘂! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos?? (Kauan Rick)
Teen FictionA alanna e uma menina muito divertida, ama ter varios amigos! mas ela sabe a maldade do mundo por isso não confia em qualquer um. ela é o kauan não se falam desde da 3° serie do fundamentalKKK(oq aconteceu entre ele nessa época vcs irão descobrir de...