-𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻 𝗥𝗶𝗰𝗸 🎸✰-

258 20 8
                                    

     -𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻 𝗥𝗶𝗰𝗸 🎸✰-

(To narrando pela primeira vez 🤪, to feliz 💋)

bom, logo o professor começa a falar os trios percebo um sorriso triste na alanna pois ela percebeu q não estava no grupo das suas melhores amigas.

— bom o último trio é:alanna, Kauan e Matteo. – professor disse se sentando denovo.

Logo após alanna olha pro irmão dela e sorri fraco,eu e alanna nunca se falamos muito, a gente se afastou depois da 2° serie quando eu grudei a barbie borboleta dela no ventilador da escola,ela me odeia por causa disso KKKKKKK, mas se ela não faz questão eu também nao irei 🥰.

Logo depois alanna gruda a sua mesa ao lado de seu irmão, o professor começa a explicar e logo começo a olhar para a alanna,ela estava concentrada na explicação do professor,eu sempre gostei de observar ela,ela parece ser sensível demais mas também parece uma mulher forte demais, vai saber oq passa na mente dessa menina, o professor terminar de explicar.

— bom na minha casa hoje? – alanna disse sorrindo fraco.

— na nossa casa ne? – Matteo disse ironizando.

— ah, por mim pode ser,depois da aula então? – digo afirmando e logo percebo um sorriso fraco na cara dos dois.

— pode ser sim kauan. – Matteo disse mexendo no celular.

Ficamos jogando papo fora, quer dizer só eu e o Matteo pq a alanna não abria a boca só ficava mexendo no celular. Logo depois o sinal bate e entra outra professora, foi assim o resto da manhã.

Quando as aulas acabaram eu e o Matteo fomos lá pra fora esperar a alanna com as amigas delas.

(...)

Depois de 10 minutos aparece as 3 juntinhas.

— Finalmente, nao aguentava mais esperar! – Matteo disse dando um beliscão na irmã q estava do lado dele.

— a gente nem demorou tanto Matteo, vamos logo porque o nosso ônibus é aquele. – alanna disse apontando para o ônibus que estava vindo.

Depois de uma mini conversa entramos no ônibus e logo depois as meninas foram para os bancos de trás,a alanna sentou na janela e logo depois pegou seu celular e seu fone,deu pra perceber q ela tinha colocado alguma música.. Enquanto as duas meninas q estava conversando horrores.

Eu e o Matteo nos sentamos na frente delas e ficamos até chegar na parada.

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 😨💋

Apenas amigos?? (Kauan Rick) Onde histórias criam vida. Descubra agora