-𝗔𝗹𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗼𝗿𝗴𝘂𝗲𝘀 💋🤍-

211 16 1
                                    

     -  𝐀𝐥𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐫𝐠𝐮𝐞𝐬♡-

Logo após o ônibus parar na parada eu pego meu celular e meu fone é guardo eles dentro da minha mochila. 

Me despeço das minhas amigas porque infelizmente elas moram um pouco mais longe que eu. Saio do ônibus junto com o Kauan e meu irmão.Eu passei na frente dos dois e fiquei pensando em altas paradas. Os dois nao paravam de conversar. 

Assim que cheguei em casa abri a porta com a chave que estava no meu bolso,entrej dentro de casa, como já era de esperar a minha mãe e nem meu pai estava em casa, pois os dois trabalham o dia inteiro praticamente.

Subi e fui direto pro meu quarto,joguei a minha mochila e meu tênis num canto aleatório do meu quarto e fui trocar de roupa. Assim que troquei de roupa me joguei na minha cama e fiquei mexendo no celular. 

Logo depois percebi que o otário do matteo chegou,ele foi direto pro meu quarto e não fez nem questão de bater na porta. Fiquei logo put4. 

— O donzela vamos lá comigo comprar marmita? Ou vc prefere fazer comida?? – matteo disse se jogando na minha cama ao meu lado. 

— sem educação nem bateu na porta, tira o tênis pra ficar em cima da minha cama. – disse empurrando o matteo da minha cama. 

— nossa pra que agredir?? Mas vc quer ir lá comprar marmita ou fazer comida?? – matteo disse sentando na minha cama.

— é só pedir marmita filhote, a gente nao precisa ir lá não, to cansada. – digo me virando pra ficar cara a cara com a cama. 

— ah é mesmo,então eu vou pedir duas marmitas pode pa? – matteo disse se levantando da minha cama e indo pra porta. 

— pode pa, quando chegar me chama que eu vou dormir agora pode pa? – digo fechando os olhos. 

— pode pa filhona. – matteo disse isso e logo depois sai do meu quarto, me deixando sozinha. 

Deitei na minha cama direito e fui dormir.

(...) 

Matteo entra no meu quarto igual um furacão. 

— PODE ACORDANDO FILHONA, A MARMITA CHEGOU. – matteo disse gritando e me sacudindo. 

— aiai já acordei p0rra. – digo me levantando no susto.

— entao bora logo, a marmita ta la em baixo. – matteo disse e logo depois sai do quarto, eu saio logo depois. 

Desci e peguei a minha marmita na cozinha e fui logo pra sala ver alguma coisa na tv.

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘃𝗰𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝟰 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 😨,𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗾 𝗲𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗼 +𝟰 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀.💋

Apenas amigos?? (Kauan Rick) Onde histórias criam vida. Descubra agora